M

    Mandrake Sexta, 29 de julho de 2011, 21h06min

    -Certidao negativa das Justiças Federais

    No site do Tribunal Regional Federal da sua circunscrição, se for do rio, por exemplo, o TRF ai é o da 2º Região e o site é o http://www.trf2.jus.br (RJ e ES). TRF São Paulo e Mato Grosso do Sul é 3º Região e só muda o número no endereço do site.

    -Certdoes Negativas das Varas Criminais e Civeis.

    Veja se há a opção no site do Tribunal de Justiça do seu estado, se não houver procure o fórum mais próximo da sua casa.

    ?

    Josiely Sábado, 30 de julho de 2011, 9h44min

    Mandrake
    Obrigada pela ajuda..