Foi no Juizado Especial Cível....

ÚLTIMO MOVIMENTO: Tipo do Movimento: Recebimento Data de recebimento: 26/07/2011 Tipo do Movimento: Decisão - Decisão Determinação Data Decisão:25/07/2011 Decisão: Certificado o trânsito em julgado, expeça-se mandado de pagamento em favor da parte autora. Após, dê-se baixa e arquive-se. Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

O que significa esse ultimo andamento? O dinheiro ja está liberado?

Gostaria de saber se agora é só ir retirar o dinheiro?

Como tenho que fazer? É só ir ao forum?

Respostas

    A

    Adv.Paulo Solu Terça, 02 de agosto de 2011, 22h21min

    Carla, após o trânsito, que é de 15 dias após a publicação, vc deve comparecer ao cartório da vara e retirar a guia de levantamento e levá-la ao banco do brasil para recebimento do valor.

    J

    JOSÉ G. Terça, 02 de agosto de 2011, 22h24min

    O Mandado de Pagamento irá ser confeccionado pelo Cartório. Logo após, quando ficar pronto, ira para a mesa do juiz para assinatura e, no final, aparecerá no site do TJ a informação que o Mandado está pronto e à disposição da parte vencedora ou seu advogado (se houver). Com a cópia do mandado mais os seus documentos pessoais (Identidade e CPF) dirija-se ao Banco indicado no documento, dê entrada nos mesmos e volte no dia marcado para receber. Se desejar carreto para carregar o dinheiro eu tenho uma kombi (srsrsrs). Boa sorte.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de agosto de 2011, 14h41min

    rsrsrsrs.... muito obrigada Dr. José...
    Nao precisa de kombi.. quem dera que fosse tanto rs
    Grata

    C

    casadopolaco Terça, 16 de agosto de 2011, 10h56min

    que quer dizer suspenção por cumprimento precatório/rpv?
    pois esse foi o ultimo movimento do meu processo na justiça federal contra o inss.

    C

    casadopolaco Terça, 16 de agosto de 2011, 11h00min

    E ,despacho:suspenda-se o processamento do feito até a informação de depósito do rpv.

    G

    Gerson Luiz Domingo, 16 de setembro de 2012, 14h12min

    oque siguinifica...decisao e determinaçao
    1- Decreto a revelia do 2º réu, ante a sua ausência injustificada na audiência de conciliação, instrução e julgamento inobstante estar devidamente intimado. 2- Designo nova ACIJ para o dia 04/10/2012 às 14h30m. Cite-...

    M

    mauri rodrigues Sábado, 26 de janeiro de 2013, 11h06min

    eu levei o INSS na justiça fiz exame com perito federal 8/08/2012 meu advogado disse que foi tudo bem a pericia só faltava o juiz dar a sentença no dia liguei para meu advogado no dia 23/001/2013 ele me disse que ouve acordo que é para mim esperar até dia 10/02/2013 que eu vou receber uma carta para estabelecer acordo o que quer disser estabelecer acordo e outra coisa eu não recebo desde 18/02/2012 quando foi cortado meu beneficio e também não estou trabalhando por que não tenho condições mais eu só quero saber o que quer dizer estabelecer acordo muito obrigado

    A

    Alsp Luis Domingo, 17 de março de 2013, 21h12min

    olá meu processo está na espera do mandado de pagamento desde o dia 27/02/20013 queria saber se ademora é normal e se geralmente são de 15 a 20 dias de espera para o juiz ass o documento e liberar para pegar o dinheiro.

    C

    carlos gustavo santos almeida Quinta, 02 de maio de 2013, 21h41min

    Estou com a seguinte situação
    últimas movimentações: ver todas as movimentações
    23/04/2013 juntada petição - terceiro
    23/04/2013 cumprir despacho
    26/04/2013 expedido rpv
    26/04/2013 remessa ao magistrado para assinatura
    02/05/2013 autos retornados ao cartório
    e agora o que falta ?

    C

    claudiano macedo Sábado, 25 de abril de 2015, 17h29min

    Boa noite , o que acontece após ganho de causa que foi dado em outubro de 2014 e por enquanto ainda consta assim no processo :

    Movimentação

    Data Cod Descrição Complemento
    24/03/2015 17:07:55 5660 PETICAO/OFICIO/DOCUMENTO: JUNTADO(O)
    21/03/2015 04:15:17 5580 INTIMACAO/NOTIFICACAO: REALIZADA/CERTIFICADA - OUTROS (ESPECIFICAR)
    10/03/2015 13:21:23 5560 INTIMACAO/NOTIFICACAO: ENVIADA PELO E-CINT Data da ocorrencia do evento:10/03/2015
    09/03/2015 13:20:57 5150 AUTOS RECEBIDOS PELO DIRETOR SECRETARIA PARA ATO ORDINATÓRIO
    03/02/2015 16:07:34 5570 INTIMACAO/NOTIFICACAO/VISTA ORDENADA: AUTOR (OUTROS)
    30/12/2014 20:55:19 5660 PETICAO/OFICIO/DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA Observação:PETICÃO AUTOMÁTICA: SEM MANIFESTAÇÃO
    15/12/2014 14:04:52 5560 INTIMACAO/NOTIFICACAO: ENVIADA PELO E-CINT Observação:AGU - ADVOCACIA GERAL DA UNIAO Data da ocorrencia do evento:13/01/2015 Hora Final:22/01/2015
    03/12/2014 17:39:49 5570 INTIMACAO/NOTIFICACAO/VISTA ORDENADA: AGU
    03/12/2014 12:14:37 5430 DEVOLVIDOS COM SENTENCA COM EXAME DO MERITO: PEDIDO PROCEDENTE EM PARTE Matricula do Juiz que proferiu a decisão:506
    23/10/2014 17:14:14 5260 CONCLUSOS: PARA SENTENCA

    Franklin Pereira

    Franklin Pereira Domingo, 13 de setembro de 2015, 12h41min

    gente mais se meu advogado demorar demais pra dar entrada no BB eu mesmo como parte autora o retirar o valor .

    Luciana Vieira

    Luciana Vieira Quinta, 17 de setembro de 2015, 17h00min Editado

    BOA TARDE GOSTARIA DEProcesso SABER COMO FAÇO PARA SABER QUAL FOI O VALOR GUENHEI

    R

    Richard Sexta, 09 de outubro de 2015, 18h08min Editado

    Boa tarde alguém pode me ajudar com um pequeno detalhe...

  • -1
    D

    Djeanne Raqueado Quinta, 15 de outubro de 2015, 14h31min

    Situação da guia: Disponível
    Valor Pago: R$ 5.370,00
    Data Pagamento: 13/10/2015
    boa tarde o que significa isto;;;;; sera que ainda vai demorar pra receber ,O QUEFALTA AGORA ALGUEM SABE ME INFORMAR

  • -1
    M

    Monique Quinta, 19 de novembro de 2015, 20h49min Editado

    Estou na mesma situação.
    Alguém pode me ajudar??

  • -1
    T

    Thiago Henrique Terça, 12 de janeiro de 2016, 18h37min

    Alguém pode me explicar ! O meu advogado me ligou ano passado e disse que eu ganhei a causa e que so falta sair o meu nome no diário oficial , como faço pra saber se há saiu o meu nome ?

    Alisson Gomes

    Alisson Gomes Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 17h12min

    CERTIFICAR TRANSITO EM JULGADO E EXPEDIR MANDADO DE CITAÇÃO PARA PAGAMENTO | Execução - Requerimento de Execução Definitiva (documento restrito)

    essa foi a ultima atualização de meu processo sera que falta pouco pra eu finalmente pegar meu dinheiro?
    Foi causa trabalhista.

    Rodrigo Kuklinski

    Rodrigo Kuklinski Sexta, 04 de março de 2016, 7h54min

    Guia de Depósito:
    Nº Guia: 081010000028043440
    Situação da guia: Disponível
    Valor Pago: R$ 1
    Data Pagamento: 22/02/2016

    sera que o dinheiro esta liberado,ALGUEM PODE ME AJUDAR

    Aline Mendes II

    Aline Mendes II Segunda, 30 de maio de 2016, 14h19min

    Mandado de Pagamento - Banco do Brasil (antigo 302)nº 4281/155/2016/MPG

    Senhor Advogado,

    Aguarde a assinatura do mandado de pagamento pelo juiz para retirá-lo no cartórII

    Oque segnifica isso?

    Renata Affonso

    Renata Affonso Quarta, 08 de junho de 2016, 14h48min

    Boa tarde Aline, isso significa que a parte contrária já efetuou o pagamento, que o mandado de pagamento (documento que você levará ao Banco para entregar ao caixa e receber o valor correspondente - provavelmente na agência que fica dentro do Fórum) já foi confeccionado pelo cartório e está no gabinete do juiz para que ele o assine. Após a assinatura do juiz, você poderá dirigir-se ao cartório e retirar esse documento para levá-lo ao banco e receber o valor.