Foi no Juizado Especial Cível....

ÚLTIMO MOVIMENTO: Tipo do Movimento: Recebimento Data de recebimento: 26/07/2011 Tipo do Movimento: Decisão - Decisão Determinação Data Decisão:25/07/2011 Decisão: Certificado o trânsito em julgado, expeça-se mandado de pagamento em favor da parte autora. Após, dê-se baixa e arquive-se. Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

O que significa esse ultimo andamento? O dinheiro ja está liberado?

Gostaria de saber se agora é só ir retirar o dinheiro?

Como tenho que fazer? É só ir ao forum?

Respostas

    Leticia Dos Santos

    Leticia Dos Santos Sexta, 25 de agosto de 2017, 7h49min

    Aline demorou qnts dias para o juiz assinar o mandato?

    Marcio Pereira

    Marcio Pereira Quarta, 18 de outubro de 2017, 18h12min

    remessa ao ministerio publico

    Marcio Pereira

    Marcio Pereira Quarta, 18 de outubro de 2017, 18h13min

    mandato de pagamento banco 302

    Jorge Luiz Lucas Neves

    Jorge Luiz Lucas Neves Sábado, 18 de novembro de 2017, 11h23min

    Pergunta: É obrigatória a publicização para emissão dos mandados de pagamento! quais os prazos, se realmente obrigatório, Já transitada em julgado o processo e a sentença, será mesmo necessário a publicização dos mandados de pagamento????

    Neide X Roberto

    Neide X Roberto Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 10h26min

    bom dia,eu ganhei uma ação contra um Banco o cruzeiro do sul e logo após eu soube q o banco faliu,como fazer pra receber o valor do ressarcimento por dano e por indébito,pois houve pedido de penhora on-line e até agora nada,como agir nessa situação pois mim colocaram em uma sinuca de bico fazendo um empréstimo de 20.000 reais na minha conta e chegaram a descontar ainda 5.500 e como fazer pra ser ressarcido?

    F

    FERNANDA DOS SANTOS DA SILVA Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 18h52min

    0013627-40.2017.8.19.0206 Alguém pode me da informações sobre esse processo... Se vai demorar?

    Clebes Martins Clebim

    Clebes Martins Clebim Terça, 10 de abril de 2018, 11h32min

    Bom dia. Meu proscesso foi publicado dia 21/03/2018 um benefício do inss quanto tempo eles tem pr faze o pagamento? ??

    Clebes Martins Clebim

    Clebes Martins Clebim Terça, 10 de abril de 2018, 11h35min

    Bom dia meu proscesso foi publicado dia 21/03/ 2018 de um benefício inss quanto tempo eles tem Pr faze o pagamento? ??

    Rodney De Paula Silva

    Rodney De Paula Silva Quinta, 12 de abril de 2018, 11h38min

    Por favor alguém pode me ajudar? Qual o tempo em média que o cartório leva para publicar a Guia de Levantamento no diário oficial? BARUERI - 6.º OFÍCIO CÍVEL
    no Portal aparece assim: Guia nº 164/2018 disponível para retirada em cartório dois dias após a publicação.

    V

    valdimar martins lima Segunda, 03 de setembro de 2018, 8h50min

    Bom dia eu ganhei uma causa civil no banco ele já fez o deposito só falta o alvara,porque demora tanto assim?

    Carol Buscher

    Carol Buscher Quinta, 11 de outubro de 2018, 17h10min

    ultimas movimentações do processo
    21/09/2018 JUNTADA DE Outros
    21/09/2018 JUNTADA DE PETICAO DE Expedição de Alvará
    21/09/2018 JUNTADA DE Protocolo de Petição
    24/09/2018 CONCLUSOS PARA DESPACHO
    26/09/2018 PROFERIDO DESPACHO DE MERO EXPEDIENTE
    DESPACHA diz o seguinte
    Expeça-se alvará, observando os dados informados.
    Intime-se a parte autora pessoalmente da expedição, informando os valores que foram
    depositados e sacados pelo(a) procurador(a).
    Arquive-se.
    qual o proximo passo?

    Samanta Soares

    Samanta Soares Segunda, 10 de fevereiro de 2020, 16h30min

    Olá boa tarde estou com uma causa com um advogada aonde entrei no processo está assim
    Mandato de pagamento pronto.
    Situação de mandato assinado
    Liguei pra ela ela me falou que agora tem esperar liberação do banco do Brasil fiquei meia assim por isso minha duvida.