Boa tarde gostaria de tirar uma dúvida, o defensor mandou o processo de meu irmão, para o cálculo de pena. Está assim: Movimento data: 29-09-2011 ORIGEM: SVP3 FINAL 5 DESTINO: SVDC CÁLCULO DE PENA E DEPENDÊNCIA ASSUNTO:ENCAMINHAMENTO DE CES. Ele foi cond a 2 anos e 4 ms no reg aberto sendo que ele se evadiu(deixou de assinar), ele já cumpriu 6 meses. Quando o processo sair do cálculo de pena já vai sair c alguma resposta referente ao semi aberto? E quanto tempo pode demorar? Obrigado desde já.

Respostas

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 0h02min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa
    10/01/2012 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciência
    16/12/2011 Outros Autos no M.P. Ciência S.A. deferido
    15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação
    14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443

    P

    paty nunes Terça, 24 de janeiro de 2012, 8h48min

    gente alguem pode me ajudar meu marido esta preso a 1 ano e 1 mes pelo porte de arma e foi condenado a 4 anos no fechado ele é reincidente foi preso anteriormente pelo157 e condenado a 8 anos ele cumpriu 4 anos preso e e ficou o restante na condicional ,ele assinou 2 anos e meio em maio agora de 2012 vence a outra pena dele como pode ficar a situação dele depois de ter quebrado a condicional, alguem me expliique por favor quanto tempo ele pode pegar realmente ,e quanto tempo realmente ele possa vir pra rua.

    J

    jcastro Terça, 24 de janeiro de 2012, 9h15min

    Se ele estava em condicional e ganhou outra condenação, perdeu o tempo que esteve solto. Vai ter que cumprir o que restava da outra pena.

    P

    paty nunes Terça, 24 de janeiro de 2012, 11h46min

    resumindo vai ter que cumprir os 4 que faltou e os 4 de agora mas ele cumpre quanto tempo mais ou menos

    P

    paty nunes Terça, 24 de janeiro de 2012, 12h09min

    o marido da minha amiga foi preso por associação de trafico ele foi condenado a 5 anos e 10 meses ele esta preso a 1 e 4 meses e antes ja tinha sido preso por trafico de drogas gostaria de saber se é 3/5 da pena e quanto tempo ele tem cumprir ao todo .
    ele cumpriu toda a primeira pena .

    J

    jcastro Terça, 24 de janeiro de 2012, 12h21min

    Nova pena unificada de 8 anos, precisa cumprir 1/6 para nova progressão.

    Se o marido da amiga foi condenado apenas por associação e não tráfico, o lapso é de 1/6 pois associação ao tráfico não é considerado hediondo, mas deveria.

    K

    kethlly Terça, 24 de janeiro de 2012, 17h22min

    o que quer dizer esse processo ,,nformações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa
    10/01/2012 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciência
    16/12/2011 Outros Autos no M.P. Ciência S.A. deferido
    15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação
    14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443

    M

    Maria Martins12 Quarta, 25 de janeiro de 2012, 17h40min

    Boa tarde...
    Bom a adv fez o pedido da condicional e o promotor foi a favor e agora esta na mão da juiza... O que isso significa??
    obrigada...

    J

    jcastro Quarta, 25 de janeiro de 2012, 18h33min

    Significa que provavelmente o pedido será deferido.

    M

    Maria Martins12 Quinta, 26 de janeiro de 2012, 16h55min

    obrigada.....jcastro

    P

    paty nunes Segunda, 30 de janeiro de 2012, 9h01min

    j castro vou te passar o numero do processo do marido da minha amiga dai vc me explica melhor 348.01.2010.016213-9 em mauá
    é ela diz q foi por associação ao trafico ,dai tem como vc ver e entender melhor ,por que ela gostaria de saber quento tempo ele realmente possa ir para o semi aberto ele ja esta a 1 ano e 4 meses

    P

    paty nunes Segunda, 30 de janeiro de 2012, 9h07min

    j castro meu marido ta preso pelo porte a 1 ano e 1 mes foi condenado a 4 anos ele estava assinando por um b.o anterior na rua e esse b.o vence em maio ,ele me disse que ate maio ele vai cumprir o b.o anterior e só vai ficar devendo pelo o b.o do porte é verdade se for como pode ficar a situação dele quanto tempo vai ter q cumprir pelos 4 anos por favor preciso saber é que sou meio leiga nesse assunto de processo

    M

    Maria Martins12 Segunda, 06 de fevereiro de 2012, 22h09min

    Qnto tempo imedia demora para um juiz assinar um RA sendo q o promotor ja foi afavor??
    Foi para mao do Juiz dia 25/01/2012...

    L

    LMR dúvida Terça, 07 de fevereiro de 2012, 10h20min

    bom dia, gostaria de saber como faço para pedir um BI do meu marido, preciso ir ao forum ou na propria unidade em que ele esta?

    M

    Maria Martins12 Terça, 07 de fevereiro de 2012, 14h43min

    juu acredito que ele so ganhara o semi aberto qndo der deferido..

    LMR duvida acredito que vc nao pode fazer o pedido do BI so o ADV...

    M

    Maria Martins12 Terça, 07 de fevereiro de 2012, 14h44min

    Qnto tempo imedia demora para um juiz assinar um RA sendo q o promotor ja foi afavor??
    Foi para mao do Juiz dia 25/01/2012...

    K

    kethlly Terça, 07 de fevereiro de 2012, 18h57min

    alguem pode me ajudao que quer dizer esse processo ,,nformações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa
    10/01/2012 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciência
    16/12/2011 Outros Autos no M.P. Ciência S.A. deferido
    15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação
    14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443

    L

    Luma Espagiari Terça, 07 de fevereiro de 2012, 19h45min

    Mas o preso pode pedir o BI e enviar a vc via correio.