Boa Tarde Tenho uma filha de 05 anos a qual recebe pensão alimentícia do pai, que vinha sendo descontada direto do seu auxílio doença. Há 02 meses o auxílio foi bloqueado, pois segundo o pai, ele esta requerendo a aposentadoria por invalidez, e desde então não estou recebendo mais a pensão da minha filha. Ele alega que assim que sua aposentadoria for liberada receberei esses meses de pensão atrasados. Gostaria de saber se isto é verdade, ou se necessito entrar com outro processo requerendo o desconto da pensão quando ele se aposentar ? Grata,

Respostas

    Jô Lima

    Jô Lima Segunda, 21 de novembro de 2016, 19h39min

    Tenho que entra com um processo ou nao

    Valquiria Da Silva Martin Martin

    Valquiria Da Silva Martin Martin Domingo, 05 de março de 2017, 8h47min

    Meu ex esposo entro para o inss e faz dois meses que meu filho não recebe pensão gostaria de saber como devo proceder com esse fato. Desde já obrigada