Art. 16 Lei 10826/03 como defender? réu preso
O réu fazia transporte de passageiros na rota de araruama/ buzios, quando pegou alguns passageiros em búzios que ao receberem um telefonema, pediram para saltar, e mais adiante o réu foi abordado por policiais que receberam uma denúncia que havia pessoas armadas. com isso, quando os policiais revistaram o veívulo encontraram o revólver dentro do carro. O QUE FAZER PARA LIBERTÁ-LO SE JÁ FORAM NEGADOS 2 HC?
Prezada colega, no caso do Porte ilegal de armas, não autorizadas.
Se o indiciado (réu preso), não tiver antecedentes criminais, residência e emprego fixos, vc pode ingressar com pedido de Liberdade Provisória, juntando todos os doc Comprovante de residência, trabalho, folhas de antecedentes, mais 03 declarações de idoneidade moral fornecida por pessos idôneas, com a cópia de doc destas mais comprovante de residência, sem discutir o mérito da questão. Na maioria das vezes temos conseguido a liberdade provisória. Se precisares de modelo, me passe seu mail.
Liliane
Olá Liliane, pesso antecipadamente desculpa pelo incomodo, mas estou precisando muito de modelo de alegações finais, defesa em cima do art 14 da lei 10.826/03 porte ilegal de uso permitido.Se puder colaborar ficarei agradecido, e precisando é só enviar um e-mail. Um abraço Jorge Joia Junior ( Campos dos Goytacazes-RJ).
Dra. Liliane, boa tarde. Estou precisando de um modelo de defesa prévia para o art. 16 da Lei 10.826/2003, tendo em vista que o cunhado do acusado estava sendo investigado por falsidade ideológica e no quarto do primeiro estavam guardadas munição que ele havia guardado para um amigo. Ele nunca foi processado e quero ajudar-lhe. Se você puder me fazer este faor é só mandar para o meu e-mail: [email protected] Obrigada pela atenção.