N

    Noélia Sampaio 6964/PI Quinta, 01 de março de 2012, 16h46min

    C.Pavani,

    A revisão é permitida a qualquer momento. Aconselho a vc juntar no pedido o maior número de informações sobre seus gastos para que convença ao juiz do valor pretendido. Com isso deve inclusive ofertar um valor que caiba no seu orçamento. Precisa também que constitua um advogado ou defensor público. Boa Sorte!

    ?

    C.Pavani Quinta, 01 de março de 2012, 16h54min

    obrigado noélia... pela sua generosidade em responder, o caso é que venho sendo muito prejudicado por isso e quase não recebo salário.

    J

    Julianna Quinta, 01 de março de 2012, 17h47min

    Ocorre que os descontos que não são os de praxe no contracheque não "amolecem" o juiz.
    Ofereça uma porcentagem dentro das suas condições mostrando que NÃO ESTÁ SOBRANDO VALOR SUFICIENTE PARA SUA SUBEXISTÊNCIA E DE SUA FAMILIA.
    Não se prenda muito em dizer que tem descontos de empréstimos e blá blá blá.
    Mostre quanto está sobrando pra vc no final do mês.
    Deve ser suficiente para convencê-lo de que o valor é insuficiente pra vc viver.
    Boa sorte**

    ?

    C.Pavani Sexta, 02 de março de 2012, 9h19min

    Obrigado Juliana, muito proveitoso seu conselho, obrigado mesmo, fique com Deus.