Qual procedimento deverá ser tomado, após veículo ter sua restrição de transferência determinada por ordem judicial pelo RENAJUD. Ja pedi bloqueio de valores, ja recorri ao RENAJUD.... qual procedimento devo tomar uma vez que foi aberta vistas... devo pedir agora apreensao do veiculo?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de março de 2015, 14h58min

    TEM COMO SABER QUAL O MOTIVO DO IMPEDIMENTO RENAJUD ,TEM COM PESQUISAR ALGO ASSIM, SE O TITULAR QUE ESTA NO DOCUMENTO FOR DE OUTRA PESSOA ?

    M

    Marcella Sábado, 11 de abril de 2015, 15h21min

    Olá! Tenho uma divida que está na justiça. Agora, eles pediram o bloqueio de um veiculo que era meu, mas já vendi para outra pessoa há uns 5 meses. É possivel eles bloquearem esse veiculo que não é mais meu e a pessoa que comprou ter problemas com licenciamento, transferencia, etc?

    Giusepe Pacheco

    Giusepe Pacheco Domingo, 10 de maio de 2015, 16h00min

    boa tarde no carro da minha esposa entramos com a revisional e deram restiçao no renajud meu advogado dice quamdo sair a minuta de acordo a restriçao vai sair?

    Zilmara Kirach

    Zilmara Kirach Terça, 12 de maio de 2015, 22h17min

    ola gostaria de saber se multas em atraso também pode ir renajud
    ou um processo que tenho na justiçá mais esta em dia to pagando

    Ueslei Katiana

    Ueslei Katiana Quarta, 13 de maio de 2015, 6h03min

    fui tirar o boleto de licenciamento do meu carro e nao consegui pois diz que meu veiculo esta com impedimento judicial!
    sera que pq estou com financiamento atrazado?
    oq fazer neste caso?

    C

    claudio Segunda, 25 de maio de 2015, 12h35min

    minha moto teve bloqueio renajud. Posso circular com o veiculo como faço para reverte isso?????

    P

    paulo Quinta, 28 de maio de 2015, 8h29min

    meu carro esta com bloqueio d circulaçao.ja negociei minha divida,ja e a terceira prestaçao paga e meu documento nao esta liberado.oque devo fazer.obrigado

    Dario Gomes

    Dario Gomes Segunda, 15 de junho de 2015, 0h31min

    tenho 3 ações trabalhista, 2006 na época eu teria resolvido facilmente com um acordo de no máximo 2 mil cada, mais por ignorância e em seguida por depressão, trabalho de empreiteiro nesse trabalho eu pagava por dia trabalhado e Resumindo não fiquei devendo um dia a ninguém, porem parei a obra vim embora pra capital e tomei um chapéu de uma media de 40 mil reais, bom os tres pessoas me colocou na justiça minha situação financeira ficou uma vergonha lastimavel a situação dai começou a da uma revolta ecom essa revolta veio uma depressao dai vendi minha cazinha e eu morava em mogi dai vendi e fui morar de aluguel na penha ate entao eu nao sabia que estava com açoes na justiça e minha depressao continuou eu dezanimei da vida nao queria mais trabalhar e o dinheiro foi cabando da taperinha que tinha vendido, pois un certo dia vizitei a vila onde morava e dai o cara que tinha comprado a casa me entregou um monte de papel da justiça do processo rezumindo essas açoes foram julgada a reveliae os advogados pediram simplismente oque achava que podia bom deveria na epoca da uns 20 mil juntando todas bom dai como o dinheiro cabou eu tiver eu fui obrigado a ir pra luta e começei a trabalhar divagar mais eu tinha que sobreviver, dai em 2009 eu fui para o nordeste e passando uns dias precisei de dinheiro e fui no banco chegando la uma surpresa grande eu tive a justiça me tirou da conta 13 mil reais esse total foi ate uma parte do limite bom passou um tempo vim pra sp e comecei trabalhar novamente e a uns 3 mês atras a justiça se apropior de mais 3 mil e pouco da minha conta e pra acabar de acerta eu tenho um Monza 91 caindo os pedaço e um caminhão 82 q ta com um ano parado mais eu pretendia aruma e meu monzinha e minha ferramenta de trabalho porem essa semana fui fazer os documentos e descobri que estão bloqueados alguém poderia meda uma luz estou indi guinado com a justiça que eu faço
    Obrigado.

    Cromo Libidenio

    Cromo Libidenio Terça, 16 de junho de 2015, 17h35min

    Olá por favor alguém me ajude,tive meu carro com bloqueio de circulação pois tinha uma dívida de uma chefe minha,na época eu prestava serviços para ela mas não fui nunca nada da empresa só prestador de serviço, teve um cliente que pagou um desenvolvimento na minha conta ,como teve problema com essa pessoa, não achando ela a proprietária me processou pelos dados que tinha passado,como faço agora,fui atrás dessa pessoa e tive o azar p mim que ele é advogado,tentei conversar mas não quis acordo,colocou um termo para eu pagar de 2,500 reais,não tenho condição pois passo por dificuldades e essa dívida era 350 reais, esse bloqueio de circulação algum dia sai? Me ajudem por favor

    Fabio Santos

    Fabio Santos Domingo, 28 de junho de 2015, 20h02min

    Boa noite, no meu caso comprei um veiculo porém não foi feito a transfêrencia do mesmo e após dois anos o veiculo foi "inserido" no renajud. por ainda estar no nome da antiga proprietária.
    Porém o recibo esta devidamente assinado e já preenchido com a data da compra e todos os documentos vem no meu endereço, e os documentos estão em dia.
    Como devo proceder neste caso?

    Obrigado!

    Viviane Ramos

    Viviane Ramos Segunda, 06 de julho de 2015, 15h26min

    boa tarde estou com um bloquei da segunte forma Restricao Judicial - Circulacao RENAJUD ja paguei minha divida e não consigo imprimir meus documentos.

    Viviane Ramos

    Viviane Ramos Segunda, 06 de julho de 2015, 15h26min

    por favor me ajude

    Leonardo Bomfim

    Leonardo Bomfim Sábado, 01 de agosto de 2015, 20h23min

    Boa noite, alguém poderia me ajudar, comprei um carro quitado, ele está em nome de uma pessoa(Jorge), mas comprei ele da segunda pessoa (renan), o recibo foi fechado em nome da segunda pessoa( Renan), porém foi feita a comunicação de venda, por isso não tem como tirar a 2°via do recibo, paguei toda a documentacao e marquei a vistoria, e acabei de descobrir q a segunda pessoa(Renan), ta com os bens bloqueados, o carro ainda não tem restrição, mas se for transferidos para ele, bloqueará, será q eu tenho como evitar essa transferência para o Renan, para q não seja bloqueado?

  • -1
    Ryck Tavares

    Ryck Tavares Quarta, 12 de agosto de 2015, 9h58min

    Tenho um veiculo que vendi a um conhecido a um tempo, e ele atrasou várias parcelas eo documento,
    Queria saber se vale a pena eu arruma o documento e andar com ele documento consta como bloqueado se eu pagar o documento e andar oque pode acontecer ?

    A

    andrea Quinta, 17 de setembro de 2015, 16h37min

    tinha um carro que estava com o bloqueio renajud foi tudo pago ja, inclusive o juiz tirou o dinheiro da conta mas ate agora nao desbloqueou ja faz 2 meses. o que faco?

    A

    Atayd Ferreira Segunda, 05 de outubro de 2015, 10h16min

    como saber qual o meu tipo de bloqueio???? sem ir ao forum???

    G

    Glauber Queiroz Quarta, 21 de outubro de 2015, 14h33min

    Tenho um veiculo ele ta bloqueio judicial desde 2008, comprei ele e nao transferir ai depois isso nao consegui pagar o licenciamento!( foi de uma causa trabalhista com um ex funcionario do ex dono) Quanto tempo o veiculo fica bolqueado, esse processo tem periodo determinado pra acabar??? agr ja consigo pagar e andar com o carro?

    R

    RENATO Quarta, 21 de outubro de 2015, 16h08min

    OLA,PRECISO MUITO DA SUA AJUDA,COMPREI UMA KOMBI,PAGUEI TODO DOCUMENTO NA ORA DE TRANSFERI E VISTORIAR NÃO CONSEGUIR MARCA,ESTA RESTRITO RENAJUD,O QUE FAZER SE PRECISO TRABALHAR PARA PAGAR ELA,E NÃO TA VISTORIADA 2015,ME AJUDEM POR FAVOR,JÁ NÃO SEI O QUE FAZER MAIS

    R

    RENATO Quarta, 21 de outubro de 2015, 16h16min

    O DONO DA KOMBI FECHOU O DOCUMENTO EM MEU NOME E DISSE QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ME DEVOLVER

    F

    Fernando Bug Domingo, 25 de outubro de 2015, 10h31min

    Alguém que entende do caso poderia esclarecer meu problema?
    Comprei um veículo em novembro do ano passado e o mesmo tinha quase 6 mil de débitos entre IPVA e multas. Negociei o carro já abatendo esse valor no valor do veículo. Parcelei parte dos débitos junto à Secretaria de Fazenda do DF pois o veículo está emplacado lá. O veículo precisou de algumas manutenções e um problema mecânico grave que deu no veículo gastei 3.600,00 para arrumar e por isso tive que refinanciar os débitos na secretaria de fazenda. Até aí tudo bem mas só agora no meio do mês de outubro de 2015, descobrí que o carro está com uma restrição judicial que não existia. O carro ainda está no nome do antigo proprietário e eu só nao transferi o veículo para o meu nome porque a transferencia só poderia ser feita após quitação dos débitos de IPVA e multas que parcelei em 10 vezes na Secretaria de Fazenda. O carro não está financiado pois no Detran consta que já foi dado baixa no Gravame e o motivo desse restrção judicial é um processo do antigo dono que nao tem nada haver com o veículo. Essa restrição judicial foi dada ao veículo no mês de agosto de 2015. Minhas dúvidas é que se essa restrição judicial impede a emissão do documento para rodar no veículo e como devo proceder para retirar essa restrição já que o carro está comigo há quase um ano mas o carro já nao é desse pessoa processada desde 2013. Por favor me ajudem pois nao sei o que fazer.