Ola pessoal , quero saber sobre andamento de recurso(APELAÇÃO CRIMINAL). A pessoa conseguiu partes do recurso PROVIDO,no dia 06.03.2012 e até hoje não saiu o ACÓRDÃO, queria saber se demora muito sair? Apelação é pra reduzir a pena imposta de 5 anos de reclusão pelo crime trafico de drogas.Vocês acham que vai reduzir pra quanto?

Desde já obrigada, gente, valeu.

Respostas

    C

    Cintia Santos Quarta, 17 de abril de 2013, 19h25min

    eu gostaria de saber quanto tempo demora para sair a apelacao ja vez um ano

    ?

    Iaraza Domingo, 21 de abril de 2013, 16h45min

    Depende as vezes uns 6 meses, ou mai um pouquinho, agora mais de 1 ano ta demorando demais viu, procura o advogado ou liga pra execução de pena da onde ele estiver preso e passe a saber. Valeu!

    Ã

    Érica Priscila Welligton Sábado, 15 de março de 2014, 20h56min

    olá alguém saberia e poderia me explicar sobre apelação para reduzir a pena de (reclusão no regime fechado) e sobre os tais dias de multas, quanto tempo demora pra sair esta apelação ? a pena pode acabar aumentando ou sendo negada pra diminuir? obrigada;