• -1
    I

    Isabela Domingo, 02 de outubro de 2016, 15h03min

    Boa tarde, meu noivo iniciou o processo de divórcio a 4 anos e o advogado sumiu, mas nunca houve uma audiência se quer, quero saber como podemos passar o caso para outro advogado e dar continuidade ao processo.

    Giovane Iima

    Giovane Iima Terça, 11 de outubro de 2016, 14h51min

    Amigo se a pessao for casada ela tem algum problema em tirá a segunda via da certidão de Nascimento ou tem problema

    R

    Rafael F Solano Terça, 11 de outubro de 2016, 18h39min

    Não terá problema em requerer a certidão, só que sendo casado no civil sairá a certidão de casamento, não de nascimento

    Sandra Regina Ramos Caetanos

    Sandra Regina Ramos Caetanos Quinta, 19 de janeiro de 2017, 18h34min

    É certo me pedir certidão de casamento quando vou retirar um documento em nome de meu marido, sendo que levo em meu RG, CC,LV.B /FLS e N?

    Nicelia Santos

    Nicelia Santos Domingo, 22 de janeiro de 2017, 7h53min

    Gostaria de saber como posso mim divorciar se não encontro o indivíduo estou 13 anos com outra pessoa fui no fórum.para se separar no lentigioso e mim informaram que eu preciso do endereço do indivíduo e eu não sei o que faço

    Ana Cristina Rosa de Lemos

    Ana Cristina Rosa de Lemos Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 9h28min

    Bom dia! Meu marido se separou a 20 anos atras na época foi litigioso por isso não houve divorcio hoje descobrimos que ela casou novamente, por isso não sabemos se esta casado ou não sendo que a 2 anos atras ele buscou a segunda via da certidão e ainda era casado . Como proceder pra saber se saiu o divorcio?

    S

    Stéphanie Ludgero Lua Quinta, 30 de março de 2017, 8h40min

    ola eu namoro mais meu namorado foi casado pedi que ele se divorciasse ele alegava que era so um papel que nao estava com ela, mais insiti ele disse que pediu o divorcio contratou um advogado pagou um valor e se divorcioi quero saber se esta mentindo pois apenas vi um papel que nao entendo era uma xerox autenticada num cartorio e pelo nome dele no site do jus nao puxa processo de divorcio nenhum