Rafael F Solano Segunda, 25 de abril de 2016, 21h47min

    Pergunte aos amigos e parentes que são da cidade para onde ele foi. Por aqui vc não vai saber nada.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -2
    M

    maria marta Domingo, 15 de maio de 2016, 11h12min

    Preciso saber se faleceu pedro inacio Alves Rodrigues rocha nascido22 do10 de 1950 municipio de tupirama goias tinha profissão de motorista não tenho noticias ha mais de30 anos filho de aurora rocha Rodrigues e Pedro Alves Rodrigues

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    Fernanda Segunda, 06 de junho de 2016, 11h33min

    Gostaria de saber se maria ivone faustino gomes mora em sobral e o endereço dela pois meu marido nao ver a mae a 10 anos. Por favor mim responda logo. Notícias de viva ou motar .

    Gabriela Matos

    Gabriela Matos Segunda, 13 de junho de 2016, 18h46min

    Como posso saber se uma pessoa é falecida ? José Urbano Pedruco Martins nasceu em Macau vivia em Oliveira de Azemais.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de junho de 2016, 22h15min

    Gente, aqui ninguém é pai de santo, advinho!!!!

    Nilsoncarllos Figueiredo

    Nilsoncarllos Figueiredo Quinta, 07 de julho de 2016, 23h20min

    Queria saber se meu pai está vivo

    Nilsoncarllos Figueiredo

    Nilsoncarllos Figueiredo Quinta, 07 de julho de 2016, 23h22min

    Elvilson Francisco pinheiro

    Nilsoncarllos Figueiredo

    Nilsoncarllos Figueiredo Quinta, 07 de julho de 2016, 23h23min

    Último lugar visto tapurha mt

    R

    Rafael F Solano Sábado, 09 de julho de 2016, 19h55min

    Contrate um detetive

    F

    Fernando rios Segunda, 15 de agosto de 2016, 21h23min

    ola, gostaria da ajuda de alguem, procuro meu pai nao sei se esta vivo mas tenho informacao que ele faleceu e eu gostaria de mais informacoes a respeito mas nao sei onde procurar ele morou por ultimo em Alto Garças MT, as informacoes que tenho e que ele faleceu la por isso eu queria ajuda para saber mais a respeito. meu nome é Fernando sou de Bento Gonçalves RS meu email para contato é: [email protected].

    aguardo contato de alguem, muito obrigado. obs: fazem aproximadamente 20 anos que nao tenho noticias dele.

    Tays Lopes

    Tays Lopes Segunda, 24 de outubro de 2016, 19h10min Editado

    Boa tarde a todos meu marido esta a procura do pai que ele não conhece a ultima vez que ele viu ele foi com apenas dois anos de idade hoje meu marido tem 38 anos faz tempo que estamos tentando encontra lo mas todas as tentativas foram em vão não sabemos se ele esta vivo ou já é falecido meu marido gostaria muito de poder encontralo se possível ainda vivo temos apenas algumas informações sabemos que o nome dele é Carlos Alberto labrez que presidia ou reside em canoas no bairro Mathias velho sua mae que hoje es falecida que chamava se Eva quadros e sua irma Anita quadros labrez são algumas das informações que temos e únicas gostaria muito que alguém pudece nos ajudar a achalo seria um grande sonho para meu marido moramos em são Francisco de Paula RS temos 3 filhos me chamo Michele e meu marido Fernando Camargo um grande abraço e se deus nos ajudar nos o encontraremos e ainda vivo imail para contato caso alguem súber como nos ajudar é micheletais11@ hotmail.com ou [email protected]

  • -1
    R

    Rafael F Solano Segunda, 24 de outubro de 2016, 19h32min

    Sem saber quem é o pai dele é que jamais irá encontra-lo!!!

    S

    Silas Stephan Siqueira Terça, 13 de dezembro de 2016, 13h29min

    Para todos que tenham os dados completos do desaparecido procure no site do TSE http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome
    Tem que ter o nome completo e filiação e data de nascimento.
    Vai saber onde vota.

    Marcia Rodrigues

    Marcia Rodrigues Sexta, 20 de janeiro de 2017, 11h12min

    gostaria de saber noticia do meu pai que foi morar em são Luiz do Maranhão o nome dele e Anizio Almeida PAZ GOSTARIA de saber se ele esta vivo ou morto

    Edenilsom Leardini

    Edenilsom Leardini Sexta, 27 de janeiro de 2017, 17h08min

    CNF não se encontra nada por lá é uma furada.Vá até a Corregedoria Geral do Estado de São Paulo na Praça Pedro Lessa embaixo do viaduto Santa Efigenia em São Paulo faça uma pesquisa de 10 anos próximos ao falecimento da pessoa se o resultado for negativo refaça por mais 10 anos a frente tudo isto será sem custo basta informar o nome dos pais e as possíveis variações do nome da pessoa

    Lúcia Bevilagua

    Lúcia Bevilagua Sexta, 10 de março de 2017, 13h06min

    Gostaria de saber como saber a data do óbito,de mais de 60 anos, de um imigrante no Brasil? Pedimos pro Cartório da cidade de Jaú e eles querem a data do óbito pra cidadania italiana.

    Lúcia Bevilagua

    Lúcia Bevilagua Sexta, 10 de março de 2017, 13h09min

    onde consigo o registro dos passageiros desembarcados no Brasil?, antes de 1940.