G

    Gilberto52 Quarta, 18 de abril de 2012, 19h28min

    O processo na justiça federal é todo virtual, portanto tudo é feito pelo meio eletrônico, até as assinaturas, que tem aparelhos, chaves e códigos para cada pessoa. Tal qual um cartão de crédito com chip.

    Gilberto
    Adv.Previdenciária

    A

    ANDRESSA MENEGUELLI Quarta, 18 de abril de 2012, 20h15min

    Entendi doutor gilberto, mais o que quer dizer certidão de decisão?????

    G

    Gilberto52 Quarta, 18 de abril de 2012, 20h20min

    Normalmente o serventuario intima as partes, de alguma decisão, por meio eletrônico.
    Depois do prazo regulamentar (10 dias), tenha ou não a parte tomado ciência, o servidor certifica a intimação e o prazo para manifestação começa a fluir. (isso na Justiça Federal).

    Na Justiça Estadual, que é processo físico, e pela internet voce consulta o andamento do processo, pode ser emitir certidão de publicação do edital de intimação, certidão de transito em julgado etc etc.

    Gilberto

    A

    ANDRESSA MENEGUELLI Quarta, 18 de abril de 2012, 20h24min

    Mais uma vez fico imensamente agradecida ,doutor gilberto . Boa noite

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de abril de 2015, 18h05min

    ato ordinatorio qual e o significado

    Sheila Mota

    Sheila Mota Quinta, 27 de agosto de 2015, 17h17min

    Quanto tempo demora um processo eletrônico contra razor

    R

    rosemayre Segunda, 02 de maio de 2016, 8h57min

    BOM DIA DOUTOR, O PROCESSO DO MEU FILHO FAZ 1 ANO E 1 MÊS, POR PENSÃO DE MORTE,EU GOSTARIA QUE O SENHOR EXPLICASSE PARA MIM. SE PERDEMOS, GANHAMOS, POR QUE DE DEZEMBRO PRA CÁ, NÃO CHEGOU TELEGRAMA. NINGUÉM LIGOU, E NENHUM EMAIL. AGUARDO SUA RESPOSTA.
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6321002083 - DEFENSORIA PUBLICA DA UNIAO
    JEF CÍVEL DE SÃO VICENTE

    Data Consulta..: 02/05/2016 08:37:34

    Processo.......: 0005445-04.2015.4.03.6321 Dt.Protoc.: 04/12/2015
    Localização....: JEF CÍVEL DE SÃO VICENTE - ATENDIMENTO 2
    Vara...........: 1ª VARA GABINETE

    AUTOR..........: 2978306 - MARCOS YNAUE DE LIMA FELIX DANTAS
    Advogado.......: SP999999-SEM ADVOGADO
    RÉU............: 1 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)
    Advogado.......: SP999999-SEM ADVOGADO
    Classe.........: 1 (CNJ 436) - PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
    Assunto........: 040108 - PENSÃO POR MORTE (ART. 74/9) - BENEF. EM ESPÉCIE/ CONCESSÃO/ CONVERSÃO/ RESTABELECIMENTO/ COMPLEMENTAÇÃO
    Assunto CNJ....: 6104 - DIREITO PREVIDENCIÁRIO - BENEFÍCIOS EM ESPÉCIE - PENSÃO POR MORTE (ART. 74/9)
    Tutela Antec...: Sim MPF: Não DPU: Sim Testemunha(s) no processo: Não
    Situação.......: 0 - NORMAL
    Tipo Distrib...: DISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO
    Distribuído em.: 07/12/2015 17:53:43 por MDCAMARG

    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6321002083 - DEFENSORIA PUBLICA DA UNIAO

    INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6321002083 - - (DECISÃO) 2016/6321002083 - DEFENSORIA PUBLICA DA UNIAO

    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO - DECISÃO JEF Nº 2016/6321002083 - DEFENSORIA PUBLICA DA UNIAO - DECISÃO JEF

    DESPACHO/DECISÃO INTERLOCUTÓRIA - TERMO Nº 2016/6321002083 - DECISÃO JEF

    EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO - CERTIDÃO

    DISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO

  • -2
    Rosemary Farinha

    Rosemary Farinha Quinta, 21 de julho de 2016, 12h48min

    gostaria de saber o que significa certidao meio eletronico mandato de intimaçao calculos ao inss

    Nayara  Felipe

    Nayara Felipe Sexta, 16 de dezembro de 2016, 23h07min

    Olá meu nome é Nayara e gostaria de saber o que significa certidao meio eletrônico da justiça federal? !

    Jacqueline Monteiro

    Jacqueline Monteiro Segunda, 09 de janeiro de 2017, 23h19min

    Boa noite gostaria de saber oque significa Certidão de Remessa da Intimação Para o Portal Eletrônico Expedida ?

    Flavia Ferreira

    Flavia Ferreira Quarta, 11 de janeiro de 2017, 12h08min

    Bom dia Doutor por gentileza o que siginifica
    EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO - REQUISIÇÃO DE HONORÁRIOS PERITO - APARECIDO CARLOS DONIZETE NATALINO - R$ 90
    CERTIDÃO - MEIO ELETRÔNICO - ATO ORDINATÓRIO Nº 2016/6304007888 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)