M

    marinalva moreti Domingo, 07 de agosto de 2016, 17h07min

    Por fvor, gostaria de saber que lei que regulamenta esse assunto?
    Tenho tres credores e recebo ligações do Brasil inteiro - desde Pernambuco até Rio Grande do Sul. Em 90% delas as empresas não se identificam e desligam após eu atender e dizer tres ou quatro alôs. Já recebi ligação as 23:37, às 07:30. O que devo fazer?

    Mairon Marchiori

    Mairon Marchiori Quinta, 10 de novembro de 2016, 19h08min

    Esses horários cabem para cobrança efetuada por SMS? Estou recebendo mas em nome de outra pessoa que não conheço. Enviei uma carta registrada para a empresa que envia as sms's notificando que no meu telefone não existe tal pessoa e que parassem com os envios,mas não param. Agora enviam 7 da noite e até as 23:58

    Francielly Bouvier

    Francielly Bouvier Segunda, 12 de dezembro de 2016, 12h55min

    boa tarde!
    Eu gostaria de saber quais são as regras para números de recado.
    Pois a Losango tem ligado duas vezes ao dia para cobrar a dívida de uma amiga da família, já informei que o recado foi passado e eles continuam ligado 2 vezes pode dia.
    O que eu faço?
    Att, Francielly.

    V

    Vitor Oliveira Sábado, 24 de dezembro de 2016, 13h46min

    Hoje é 24 de Dezembro véspera de Natal são 14:42 para de me ligar Banco Santander, sei que estou no chegue especial mas estou longe de estar negativado, feliz natal a todos, mas parem de me ligar e desligar me deem paz no dia de Natal !!! Tudo será pago com meu 13 minha enorme dívida de R$ 800,00 minha casa está cheia respeitem

    Veridiana S. Silveira

    Veridiana S. Silveira Sábado, 24 de dezembro de 2016, 13h51min

    Minha irmã trabalha aos domingos,pq e bem melhor achar o cliente em casa ..