Em um processo trabalhista que está a 5 anos em julgamento onde foi apresentado cálculos e a parte Rda concorda com cálculos e o advogado da parte Rte não concorda impugnando os cálculos (e nem sequer quando entrado em contato e perguntado uma variável de valor o mesmo só sabe dizer que não sabe quanto o valor aproximado q somente o contador tem posse dessa informação)e a parte apresenta novos cálculos,onde a parte Rda então impugna os cálculos ,o que acontece agora, essa impugnação vai ficar igual a partida de ping pong um joga pra lá outro pra cá agradeço quem me responder pq o advogado contratado para cuidar do processo e responder tais perguntas não as responde...(sei que ainda vai levar muito tempo já ate me conformei ,mas se poderem me dar uma estimativa de quanto tempo no máximo se obtiverem é claro essa informação agradeço )

Respostas

    Marcos Raul Almeida

    Marcos Raul Almeida Quinta, 27 de agosto de 2015, 15h58min

    Olá amigo, seu processo está na fase de execução. O advogado apresenta os cálculos do reclamante, para executar a sentença sobre os direitos que você ganhou, a empresa ora reclamada vai ser intimada para se manifestar e impugnar os cálculos e apresentar os dela. Caso havendo muita diferença entre um e outro, o Juiz nomeará, um perito Judicial para apresentar os cálculos correto, onde o Juiz vai homologar, e determnar o pagamento caso contrário expedir mandado de penhora. Não vai demorar muito, apos a expedição da ordem de pagamento ou bloqueio de valores em conta corrente, se a empresa ter porte financeiro. Após isso ela vem e faz o depósito do valor atualizado de acordo com calculos do perito. Isso se ela não for Recorrer da penhora. Marcos Raul advogado trabalhista em São Paulo/SP [email protected]

    Sebastiao Batista

    Sebastiao Batista Quarta, 04 de novembro de 2015, 17h22min

    ola alguem poderia me ajudar , tenho um processo desde 2010 . com rr nao admitido
    Acórdão e posta nas razões recursais, reveste-se de contornos nitidamente fático-probatórios, cuja reapreciação, em sede extraordinária, é diligência que encontra óbice na Súmula n.º 126 e agora me ahudem ai

    B

    Bell Schimidth Domingo, 10 de janeiro de 2016, 22h03min

    Boa noite, gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
    Estou com um processo desde Janeiro de 2009, Já foi julgado no TRT e foi transferido para a vara de massa falida, porém quando foi para receber o juiz mandou voltar para a vara de origem. Estou perdida pq o meu advogado vira e mexe tenta me explicar mas só usa os termos jurídicos e eu acabo não compreendendo.
    Por favor me ajudem a entender esse processo que já se arrasta à 7 anos .

    Obrigada a todos pela atenção.

    Juliana Martins

    Juliana Martins Quarta, 20 de janeiro de 2016, 23h11min

    Eu fui demitida grávida porém a empresa perdeu o contrato que eu trabalhava. Teria como receber alguma indenização ou acordar com eles antes que abram falência?

    Patricia Oliveira

    Patricia Oliveira Terça, 16 de fevereiro de 2016, 22h40min

    O meu levou 11 meses

    A

    arieli Terça, 23 de fevereiro de 2016, 12h26min

    Boa tarde meu marido ganhou uma causa trabalhista na justiça porem ja tem quase 2 anos mas ainda não sabemos quando e quanto ele irá receber segue o processo para alguem olhar e me dizer o que posso fazer ou se vou aguardar muioto tempo ainda

    Processo Nº RO-0024476-44.2014.5.24.0091
    Relator RICARDO GERALDO MONTEIRO ZANDONA
    RECORRENTE BIOSEV S.A.
    ADVOGADO GRAZIELI MEAZZA (OAB: 13764/MS)
    ADVOGADO LEONARDO SANTINI ECHENIQUE (OAB: 14642-A/MS)
    ADVOGADO FABIANE CLAUDINO SOARES (OAB: 14081/MS)
    RECORRIDO RODRIGO FERREIRA DE LIMA
    ADVOGADO ZELIA MARIA DE BARROS ARAUJO (OAB: 17650/MS)
    ADVOGADO ONOR SANTIAGO DA SILVEIRA JUNIOR (OAB: 12443-B/MS)
    Intimado (s)/Citado (s):
    - RODRIGO FERREIRA DE LIMA
    Processo n. 0024476-44.2014.5.24.0091
    Vistos.
    Biosev S.A. interpõe agravo de instrumento (ID ae96d04) em face da decisão de ID 081ce90 que denegou seguimento ao recurso de revista.
    Mantenho a decisão agravada por seus próprios fundamentos.
    Regular a representação (ID 03c45a4 e ID e5fb3fc).
    A agravante apresenta o comprovante de recolhimento de depósito recursal (ID 721b0e5).
    Intime-se o agravado para, querendo, contra-arrazoar os recursos, nos termos do art. 6º da Lei n. 5.584/70 c/c o § 6º do art. 897 da CLT.
    Apresentadas as contrarrazões ou decorrido o prazo in albis, encaminhem-se ao Colendo Tribunal Superior do Trabalho.
    Observe-se para que as intimações dirigidas à agravante sejam feitas em nome do advogado Leonardo Santini Echenique, OAB/SP 249.651, como requerido.
    Publique-se.
    Campo Grande, 24 de novembro de 2015.
    Des. Nery Sá e Silva de Azambuja
    Presidente do TRT da 24ª Região

    Simone Cintra

    Simone Cintra Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 16h48min

    O MEU JÁ ESTÁ A MAIS DE 5 ANOS.

    Simone Cintra

    Simone Cintra Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 16h59min

    O MEU TAMBÉM NÃO FALA DE VALOR NUNCA.

    Eraldo Deodato Vieira Filho

    Eraldo Deodato Vieira Filho Terça, 22 de março de 2016, 9h42min

    Bom dia doutora Julianna.
    Tenho um processo que vou colocar abaixo
    Pode me falar como está qual o procedimentos. Muito obrigado pela atenção.Processo 0007832-96.2015.8.26.0604 (processo principal 0015852-81.2012.8.26) - Impugnação de Crédito - Lionfer Comercial Siderúrgica Ltda - Eraldo Deodato Vieira Filho - Manifeste-se nos autos, o Administrador Judicial. - ADV: FERNANDO MAURO BARRUECO (OAB 162604/SP), DEBORA CRISTINA DE MATTOS LIMA GALORO, DEMETRIUS ADALBERTO GOMES (OAB 147404/SP), ROLFF MILANI DE CARVALHO (OAB 84441/SP)

    J

    joão Terça, 22 de março de 2016, 16h32min

    Não existe prazo definido, pode durar 01 ano mas ja vi processos com mais de 20 anos

    Bruna Campos

    Bruna Campos Sábado, 09 de abril de 2016, 20h40min

    Estou com um processo no TST há 3 anos!! Alguém tem uma média de quanto tempo dura um processo no TST?

    Processo: AIRR - 228200-92.2008.5.02.0027
    Tramitação Eletrônica
    Número no TRT de Origem: AIRR-228200/2008-0027-02.
    Órgão Judicante: 3ª Turma
    Relator: Ministro Alexandre de Souza Agra Belmonte

    Agravante(s): ATENTO BRASIL S.A.
    Advogado: Dr. Carlos Roberto Siqueira Castro
    Agravado(s): BRUNA CONCEIÇÃO DE SOUZA
    Advogado: Dr. Silas Muniz da Silva
    Agravado(s): ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A.
    Advogado: Dr. Horácio Perdiz Pinheiro Neto
    Advogado: Dr. Lycurgo Leite Neto

    Acompanhamento Processual
    Publicado despacho em 06/08/2015
    Petição: 14848/2015 - Instrumento de Mandato
    Petição: 14848/2015 - Requer providências
    Petição: 40927/2013 - Instrumento de Mandato
    Conclusos para voto/decisão (Gabinete do Ministro Alexandre de Souza Agra Belmonte)
    Distribuído por sorteio ao Exmº Ministro AAB - T3 em 20/03/2013
    Recebidos os autos - triagem cancelada
    Recebidos os autos para triagem
    Autuado
    Remetidos os Autos para Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos para autuar e distribuir
    Convertida a tramitação do processo do meio físico para o eletrônico
    Remetidos os Autos para Coordenadoria de Processos Eletrônicos para identificação de peças
    Recebidos os autos no TST
    Pré-Autuação

    Paulinha Pinho

    Paulinha Pinho Domingo, 28 de agosto de 2016, 10h57min

    Bom dia gostaria de saber quantas instâncias chega um processo trabalhista?o meu já dura 4 anos e estar em segunda instancia ganhei na 1 e na 2 instância

    Paulinha Pinho

    Paulinha Pinho Domingo, 28 de agosto de 2016, 11h01min Editado

    Dra Julianna Caroline li todas suas respostas e as respondeu sempre com muita inteligência e dinâmica, gostaria por gentileza q a senhora me tirasse algumas dúvidas sobre o meu processo trabalhista por favor ............

    Paulinha Pinho

    Paulinha Pinho Domingo, 28 de agosto de 2016, 11h24min

    Dra julianna caroline me tire algumas dúvidas por favor em relação ao meu processo trabalhista que já se arrasta por 4 longos anos
    Depois q é publicado o acórdão e a empresa recorre o que acontece depois disso?
    Pq foi reconhecido pela turma recursal em parte o pedido, mas o meu advogado falou q ganhei, mas se eles recorreram e o meu advogado não mesmo assim demorar pra sair o meu dimdim?

    Welliton Cosme

    Welliton Cosme Quarta, 12 de outubro de 2016, 19h16min

    oi eu tenho um processo,trabalhista,e ganhei em primeira INSTANCIA JA tem 08 anos,pq ainda nao recebi,o dinheiro,a lei nao fala que nao passa d 06,meses.

    Welliton Cosme

    Welliton Cosme Quarta, 12 de outubro de 2016, 19h17min

    quem responde esta,obrigado.

    Dai Barbosa

    Dai Barbosa Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 11h44min

    Ola Juliana Carolina
    Ola boa tarde, faz 4 anos que entrei com um processo contra a empresa que trabalhei, essa semana vi na net o andamento do meu processo e estava assim: DESPACHO

    Considerando a divergência nos cálculos das partes quanto aosaldo de salário, e tendo em vista que houve prorrogação de prazoocorrida no dia 27/02/2015 em razão da indisponibilidade dosistema PJe (Portaria GP 18/2015), intime-se a primeira reclamadapara que comprove o pagamento do salário de fevereiro/2015 aoautor, no prazo de 10 dias.
    Com a comprovação, voltem conclusos para sentença de liquidação.
    Liguei para o meu advogado e ele falou q estão discutindo os valores com empresa, que o próximo passo é juiz bater o martelo. Ainda demora muito? Obrigada

    R

    Ricardo Quinta, 18 de maio de 2017, 16h09min

    Boa tarde!!
    Estou acompanhando meu processo trabalhista pelo site do trtsp (que já rola a uns 2 anos) e na ultima audiência o juiz pediu pericia só que já faz uns 3 meses e nada da pericia.E antes da pericia sair, no site saiu um tal "aviso crédito BB | Documento Diverso (documento restrito)" o que seria isso? alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!!
    Obs: Ainda terá mais uma audiência agora em setembro.