Senhores, boa noite!

Gostaria de um auxilio, tenho um filho de 7 anos que estuda numa escola particular e foi suspenso da mesma por 2 dias sem poder frequentar a sala de aula, segundo ele, estava participando da aula de coral e começou a brincar sem querer participar da aula. Gostaria de saber se essa atitude da diretora do colégio é correta?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Rose

Respostas

    Patricia Silva

    Patricia Silva Terça, 02 de dezembro de 2014, 20h00min

    Meu filho foi suspenso da escola por 2 dias poque ele levou ovada longe do local da escola (ele era o aniversariante ) , e a diretora chamou todos os pais na escola menos eu , e suspendeu o meu filho sem a minha presença e sem me avisar , questionei a diretora porque ela não me chamou e ela disse que queria ouvir ele primeiro , e disse a ele que ele deveria avisar a escola que levaria a ovada , e que deveria ir correndo pra casa , como assim? foi uma surpresa a ovada !!! e aplicou a suspensão . Ela poderia aplicar a suspensão no meu filho , sendo que era o aniversariante , e sozinho ,sem a presença do seu representante legal ? e deixar que fossemos comunicados da advertência pelo meu filho ?