Oi tenho uma filha registrada em meu nome, ela tem 5 aninhos, não há vejo a 3 anos, e minha ex mulher tinha um caso com outro homem, que atualmente vive com ela, tenho duvidas da minha paternidade, mais cumpro com as minhas obrigações como pai, na pensão alimentícia, agora decidi fazer o D.N.A quero saber se der negativo posso pedir o dinheiro pago de volta.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de março de 2016, 1h42min

    A vagabunda que vc quase fez mãe de seu filho!! Já pensou??!! Quando vc decidiu se arriscar em transar com ela sem camisinha vc não a achava vagabunda, não é?!!

    A pensão é da criança, por isso que se deixar de dar assistência ao filho que vc fez, numa vagabunda ou não, a escolha é sua, é só procurar conhecer antes, ou vai passar o que passa o bebum que senta na privada do pé sujo onde ele enche a cara, e nem pode depois de reclamar por levantar com o traseiro cheio da merda dos outros!! A escolha é sua, camarada!! É só prestar atenção que vc nem entra em buteco de quinta!! Piro que arrumar filho com pistoleira, é pegar DST e AIDS delas!!! Usa camisinha que vc se livra desse susto!!

    A justiça não tem de tomar conta da sua bargilha, isso é com vc, se fizer a besteira terá de assumir a consequência.

    Como eu dizia, a pensão para a criança, se existia o risco dela ser seu filho, era seu dever, como é de todo brasileiro, dar assistência a criança que precisa de alimento. Por isso a pensão não é devolvida, a criança não pode devolver nada se ela não tem dinheiro, até porque ela comeu a pensão.

    Vc pode é processar a genitora da criança por vc assistida por dano moral, por lhe imputar autoria de um fato onde vc não tem culpa.

    A

    Alex Terça, 28 de junho de 2016, 13h58min

    Vi este fórum, e achei muito importante, mas se visto no sentido de auxiliar os leigos, mas impertinentes e com visão comunista como esse The stranger, deve é excluído do fórum, pois somente confundi os leigos, e ataca os instruídos que tem a intenção de ajudar os que precisam de esclarecimentos jurídicos, e com isso discredibiliza não somente quem posta o procedimento correto, bem como o próprio fórum, pois frustra o objetivo do mesmo, essa é a minha opnião, um abraço a todos que querem ajudar o seu próximo de alguma forma positiva, e fim a esses comunistas divisores e propagadores de negatividade a todos.