Tipo do Movimento: Distribuição Dirigida Data da distribuição: 30/11/2009 Serventia: Cartório do 1º Juizado Especial Cível - 1º Juizado Especial Cível

Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

Localização na serventia: MESA RE (OFÍCIO BANCO DO BRASIL) PILHA 01

Respostas

    R

    Rodrigo Prates 330554/SP Sábado, 12 de maio de 2012, 1h45min

    Andamento cotidiano do fórum.

    Significa que, fisicamente, o processo está na pilha 01.

    Um oficio é cheio de pilhas e lotes, isso porque é necessário que se mantenha a ordem dos processos para um perfeito andamento.

    Soa sorte.