A

    Andrea Prates Israel Dos Santos Domingo, 28 de setembro de 2014, 0h16min

    Boa noite.

    Meu irmão esta preso a 2 anos e 6 meses tem um condenação de 11 anos 157, nesse tempo por conta da decepção ninguém foi atrás ate que agora decidi da uma ajuda, porem esta muito difícil, oque eu apurei ate o momento é que ele esta em Guarulhos e o processo dele da vec de la. Pelo tempo ele já poderia dar entrada no semi aberto mas mas desde que ele foi transferido pra la a quatro meses ele esta sem defensor.

    Falei com advogada lá da penitenciaria e ele me falou que não mais de 2 mil presos e que ele não da conta de atender a todos e que demorar mesmo. fui atrás da defensoria da vec de Guarulhos aonde me falaram que o processo dele esta la mas tem que esperar o processo chegar nas mãos dele pra ele posam fazer algo e que ate la nada pode ser feito.

    Gostaria de uma ajuda, aonde esta o processo dele e oque eu posso fazer pra agilizar pois não me conformo com oque me falaram que tem que esperar e nada mais . outra coisas que gostaria de saber é referente a revisão criminal se tem como fazer isso acho que ele deve ter os seu direito, pois desde que foi transferido ninguém o atende e ele fala que la tem proso esperando pra sai de semi aberto a quase 2 anos

    Eu não tenho certeza mas acho que o processo dele é esse: desde já grato pela atenção.

    As seguintes informações foram encontradas

    Nome : DIOGO PEREIRA DOS SANTOS
    Processo de Execução : 506249 - Comarca Atual : Guarulhos

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento

    Tipo Incidente

    Tipo Andamento

    Observação

    05/09/2014 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca
    18/08/2014 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca VEC DE GUARULHOS
    16/08/2014 Execução da pena Outros
    15/07/2014 Execução da pena Autos Conclusos
    26/06/2014 Execução da pena Autos no Prazo
    23/04/2014 Execução da pena Autos no Prazo
    08/04/2014 Execução da pena Autos no Prazo

    Joyce

    Joyce Quarta, 15 de outubro de 2014, 3h30min

    Gostaria de saber que saiu na vec altos conclusos em gabinete altos conclusos no. M.P
    execuçao de pena Ciencia e Baixa.P