Boa noite, preciso de ajuda. meu marido comprou um carro financiado, o carro estava com busca e apreensão, vai fazer um ano que ele faleceu, na semana seguinte ao falecimento eu entrei em contato e pedi para virem retirar o carro, ja fizeram varios contatos, mas eles não vem buscar o carro, como não tenho certidão de casamento e nem contrato de união estavel eles disseram que eu não posso entregar o carro, so pode ser parente proximo ex. filha ele tem uma filha mas ela não quer saber de assinar nada com medo de se comprometer. poe me dar uma ajuda o que fazer: grata

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Dr. Cícero Pinheiro 000000/SP Sábado, 05 de julho de 2014, 18h55min

    Ivomaca.

    Pela justiça é possivel restituir ao banco o veículo!

    Atenciosamente.

    Dr. Cícero Pinheiro
    www.pinheirovalencia.advocacia.com.br

  • Removida

    Esta resposta foi removida.