COMO FAÇO PARA DIMINUIR A PRESTAÇÃO DO MEU FINANCIAMENTO DE AUTOMÓVEL

Há 12 anos ·
Link

Bom Dia,

Eu fiz um financiamento de um C3 em 60 parcelas de 1.303,00

No contrato consta taxas, TAC, serviços de Terceiros, ETc.

Tem como entrar com uma ação revisional !

Obrigada !

37 Respostas
página 2 de 2
contador andre
Suspenso
Há 11 anos ·
Link

[...]

Andre Peixoto
Há 11 anos ·
Link

Prezados, estou com um problema:

Venho pagando com atraso minhas parcelas do veículo, porém há 2 meses venho tentando refinanciar o contrato pela assessoria advocatícia do BancoPan. Estou com 5 parcelas em atraso e a assessoria quer o pagamento das 2 parcelas mais antigas com juros e não tenho como pagar esta entrada para refinanciamento e eles não cedem. Existe a possibilidade de entrar com uma ação para oferecer o que posso pagar? Quero agir de boa fé mas esta fé está cara.

Muito obrigado.

Vilmar Frarao
Há 11 anos ·
Link

André. A revisão é possível, no entanto faz-se necessário avaliar as particularidades do seu caso. Esta saída jurídica não se aplica indistintamente. Ela é estudada de modo isolado, de modo a minimizar os efeitos do inadimplemento.

Grande Abraço,

José Hugo
Há 11 anos ·
Link

Everaldo Serqueira Filho, gostaria de saber se vc pode me passar o telefone desse adv por que estou com problemas com o Banco Pan? Muitas pessoas estão dizendo que não está mais dando certo fazer esse processo. e estou precisando muito de fazer isso.

Ailton Carlos
Há 11 anos ·
Link

Boa tarde ! eu fiz um financiamento de um corsa classic 2012, em 60 meses, o valor da prestação é de 773,00 eu não tenho nem uma parcela em atraso, mais agora estou desempregado, gostaria de saber se tem como eu diminuir o valor das parcelas sem que a financiadora cobre mais juros?

[email protected]
Há 11 anos ·
Link

Prezado Ailton pode-se entrar com uma ação revisional pleiteando a redução de parcelas mas para isto precisa analisar o contrato.

Atenciosamente Dr. Wilson Vieira /SP [email protected]

1 resposta foi removida.
Paulo Henrique
Há 10 anos ·
Link

Boa tarde Amigos!

Fui hoje a Caixa econômica federal para tentar quitar um financiamento que faltam 12 meses para seu termino.

Sempre soube que nas antecipações de prestações o banco daria um bom desconto. Para minha surpresa a Caixa econômica federal me ofereceu um desconto de r$ 100,00 de um total de r$ 6.500,00

Gostaria de saber se há um calculo de praxe para este tipo de negociação.

Segundo o banco eles tiraram os juros e não podem ir alem disso.

Grato antecipadamente.

Valdomiro Fulgêncio
Há 10 anos ·
Link

estou precisando de ajuda esto com 6 parcelas do caminhão em atraso com o banco pan procurei o banco pra refinanciar não aceitarão o que devo fazer?

Valdomiro Fulgêncio
Há 10 anos ·
Link

estou precisando de ajuda esto com 6 parcelas do caminhão em atraso com o banco pan procurei o banco pra refinanciar não aceitarão o que devo fazer?

Imagem de perfil de Dr. Cícero Pinheiro
Dr. Cícero Pinheiro
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Prezado Valdomiro.

Com as parcelas em atrasos o banco poderá entrar com pedido de busca e apreensão e perde tudo o que pagou! Os bancos não negociam por forma administrativa. Para eles e alguns juízes assinou tem que cumprir!

Atenciosamente

Dr. Cicero Pinheiro

www.pinheirovalencia.advocacia.com.br

Cláudio Assis
Há 10 anos ·
Link

Olá,

Financiei um carro em 48x e já paguei 24, porém, estou com três parcelas atrasadas e a busca e apreensão se mostra iminente. Tenho notável interesse em pagar tais prestações, no entanto, a financeira está cobrando uma taxa abusiva referentes às custas processuais. Gostaria de saber se tal cobrança se dá de forma legal ou se tem algo que eu possa fazer para não pagar tais custas.

Grato.

2 respostas foram removidas.
Há 9 anos ·
Link

Olá.

Você está na necessidade de apoio financeiro? já pensou em obter um empréstimo? Atualmente, oferecemos empréstimos de longo e de curto prazo para o público. Podemos ajudá-lo um empréstimo a uma taxa de juros muito baixa. Contacte-nos agora: [email protected]

Nome Completo ...... .. Sex ............ .. Age ............. Número De Telefone .... País .......... Quantidade necessária ... Empréstimo Duração .... Renda mensal ....

Esperamos ouvir de você em breve.

Os Meus Cumprimentos. Larry Williams

EMPRÉSTIMO

Dani Sousa
Há 9 anos ·
Link

Eu fui aposentada por invalidez e tinha feitoum financiamento de um gol 1.6, pois ganhava o dobro antes de ser aposentada, o q faço, não to podendo pagar...me ajudem!!!

Mariana Derek
Há 9 anos ·
Link

Do you need a Loan? Are you looking for Finance? Are you looking for a Loan to enlarge your business? I think you have come to the right place. We offer Loans at low interest rate. Interested people should please contact us on, For immediate response to your application, Kindly Reply to us. [email protected] Please, Do Provide Us With The Following Information If Interested. 1) Full Name:......... 2) Gender:......... 3) Loan Amount Needed:......... 4) Loan Duration:......... 5) Country:......... 6) Home Address:......... 7) Mobile Number:......... 8) Monthly Income:..................... 9) Occupation:........................... 10)Which site did you here about us..................... Thanks and Best Regards. Derek

Glacir
Há 9 anos ·
Link

Bom dia. Eu fiz um financiamento de um carro no valor de 18,000,00,mas dei de entrada 3.000,00 e as parcela ficou 48 parcelas 648,00,só que o meu namorado esta atrasando as mesma,eu acho o juro muito alto. Gostaria de saber como faço para este juro reduzir,se é que posso fazer..... Um grande abraço.

Carlos Heli Ditlef
Há 8 anos ·
Link

qual site que posso pesquisar para saber se um veiculo esta com busca e apreensao

Souleymane Hane
Há 8 anos ·
Link

Você precisa de um empréstimo? Você é um homem de negócios ou mulher e você precisa de um empréstimo para aumentar o seu negócio ?? Você precisa de capital para iniciar um negócio? O que quer que seus problemas de empréstimo pode ser, aqui vem a sua ajuda como nós oferecemos empréstimos a indivíduos e empresas na taxa de juros baixa e acessível. Contacte-nos hoje em ([email protected] ou [email protected]) para obter seu empréstimo hoje.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta