F

    FLAVIA COSTA Sexta, 14 de junho de 2019, 15h23min

    Boa tarde!! Gostaria de Tirar uma duvida, tem um caso de um conhecido meu onde o mesmo teve um relacionamento rapido com uma garota e nesse periodo a mesma ficou gravida mais escondeu dele, o mesmo ficou sabendo por terceiros mais a mesma negou e so contou que o filho era supostamente dele no dia do nascimento da Criança no calor do momento o mesmo registrou a criança mais sempre teve a duvida quanto a paternidade, e as desconfianças vieram com o passar do tempo pois a mae nao permitia que o pae ficasse a sos com filho,que o mesmo o levasse para a casa da mae para passar um final de semana ou seja a ordem era so podia sair com o filho na presenca dela como fazer para solicitar a investigação de paternidade a criança ja tem oito anos e proibido o contato com ele ou seja nao existe vinculo social nem emocional com a criança??

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de junho de 2019, 16h25min

    Com 8 anos mesmo que o DNA seja negativo o nome de quem registrou vai ficar na certidao de nascimento da crianca.