Olá Boa tarde!!

Meu esposo atualmente está trabalhando em uma empresa cuja carga horaria é comercial. porem mesmo sendo horário comercial ele esta livre as 12:00 hs. ele recebeu um proposta de outro emprego no horário de 14:40 as 23:10 hs tbm carteira assinada, então ele pode ter essas duas assinaturas?

Respostas

    Derivalda Lauriano

    Derivalda Lauriano Sábado, 08 de novembro de 2014, 18h18min

    trabalho como farmaceutica numa empresa de 7 as 15 de seg a sex e vou trab. como tecnica de laboratorio num hospital seg,qua,e sex plantão de 12 noturno...posso assinar a minha carteira? as diferenças de cargo e salario implica?

    D

    Desconhecido Domingo, 01 de fevereiro de 2015, 20h51min

    Oie boa noite,o meu caso foi assim eu assinei minha carteira de vendedora trabalhava das8 as18:00 mais era so temporario trabalhei 17dias .nao dei baixa na minha carteira pq o moco que assina ele fica 3meses aqui em floripa e 3mses em londres e agora arrumei um servico de telemarketing minha carteira ja ta com eles sera que posso trabalha sem ter dado baixa no outro servico esse de telemarketing e das 8as14:00 por favor me ajuda

    Mauro Nogueira

    Mauro Nogueira Quarta, 08 de abril de 2015, 11h35min

    bom dia sou vigilante trabalho 01 e folgo outro posso assinar minha carteira novamente

    B

    bruna Quarta, 01 de julho de 2015, 19h03min

    Boa Noite.
    Trabalho em uma empresa das 14:00 as 22:00, fui chamada para trabalhar em outra no periodo das 06:00 as 14:00.
    Posso ser registrada na mesma carteira ?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 18h08min

    Como vai fazer para chegar pontualmente as 14hs no outro emprego??

    Vê-se que não há compatibilidade de horário, portanto, será ilegal.

    K

    Kit Festas Fabi Terça, 03 de novembro de 2015, 16h27min

    olá, meu esposo trabalha de vigilante 12x36 das 19;00 as 07:00 da manhã...e recebeu uma proposta de segunda a sexta das 8:30 as 18:00 também de carteira assinada e mais ele trabalha em no parana mas recebeu a proposta em Sc, mas a cidade é vizinha da 15 minutos de distância tem problema assinar a carteira 2x e em estados diferentes.

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de novembro de 2015, 19h22min

    Ele vai dormir quando??????

    C

    Claudio Aguiar Quarta, 06 de janeiro de 2016, 11h06min

    Bom dia , eu sou trabalhador noturno tenho a carga horária 12/36 minha dúvida eh posso assinar minha carteira em outra empesa com carga horária de 6 horas ?

    Erivelton Silva

    Erivelton Silva Sexta, 15 de julho de 2016, 1h12min

    eu trabalho de 8:00 ás 17:30 , mais recebi um proposta de ser jogador profissional que é de 19:00 ás 22:30 eu posso assinar minha carteira em duas empresa ou tenho que escolher uma profissão.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 16 de julho de 2016, 16h57min

    Desde que exista compatibilidade de horário entre os empregos, vc pode manter quantos empregos vc quiser e conseguir aguentar!!!!! Vá ser feliz! Vai que vc vira uma estrela?!!!!!!

    K

    Kattlyn Segunda, 26 de setembro de 2016, 10h28min

    Bom dia. Estou trabalhando em uma(1°) empresa, mas consegui em uma (2°)outra, estou fazendo exames na segunda empresa, pediram pra eu levar minha carteira e os documentos, eu posso entrar na segunda empresa, e depois pedir conta da primeira. Ou vou ter algum problema?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de setembro de 2016, 14h00min

    A segunda empresa é que pode não assinar sua carteira estando ainda seu contrato com a primeira em aberto, pois vc não pode manter 2 empregos sem que haja compatibilidade de horário.

    Demita-se e então, com a cópia de sua carta de demissão cm o aceite do empregador, apresente na segunda empresa, assim eles não terão problema em assinar sua carteira.

    Gyselle Torres

    Gyselle Torres Quarta, 05 de outubro de 2016, 18h48min

    Olá boa noite , gostaria de saber se minha carteira pode ser assinada duas vezes o mesmo cargo , estou com a carteira assinada e não deram baixa e estou com problemas com ela , mais recebi uma proposta para trabalha e não consigo retira outra carteira a burocracia está muito grande . Tem algum problema apresentar a mesma carteira ? Estou desesperada e não quero perde esta oportunidade !

    Gyselle Torres

    Gyselle Torres Quarta, 05 de outubro de 2016, 18h51min

    A outra empresa não deu baixa e não estou mais trabalhando mais lá , e preciso trabalhar . Posso apresenta a mesma carreira ?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 05 de outubro de 2016, 20h11min

    Cobre a baixa em seu contrato!!! Terá empresa (a maioria) que não vai assinar enquanto não der a baixa!!

    S

    suellen santos Terça, 06 de dezembro de 2016, 14h40min

    ola boa tarde.minha carteira esta assinada a cinco anos,por uma empresa que a minha filha tinha.so que ela nao finalizou a empresa e tambem não fizemos meu desligamento em carteira.recebi uma proposta de emprego.tem problema de assinar a minha carteira agora?

    Diego Luiz

    Diego Luiz Quarta, 11 de janeiro de 2017, 14h51min

    Olá amigo eu consegui um serviço novo mais minha carteira ta Asinada e meu ex patrão n ta mais aq na cidade e n q vim da baixa será q posso registra na outra empresa oq ocorre valeu obgd

    Bruno Rocha

    Bruno Rocha Segunda, 20 de março de 2017, 21h10min

    boa noite a empresa que trabalho perdeu a licitação e ainda não me deram aviso e tenho 2 ferias vencidas, tem algum problema entrar na outra empresa,perco algo no acerto, pois se me derem aviso não tem onde trabalhar ou tenho que seguir a empresa.

    B

    Bruno Vinicius Quarta, 29 de março de 2017, 9h25min

    Bom dia, estou empregado numa empresa de obras, só que ela está sem obras, eu já estaria demitido, porém tenho estabilidade nela até no meio do ano, só não sair por isso , só que arrumei outro trabalho, será que posso assinar minha carteira na outra já que estou em casa só recendo por outra