Boa tarde.. Fiz um raio x da coluna com laudo por sentir muitas dores lombar,e o resultado foi o seguinte.

CERVICAL Retificação da lordose cervical. Corpos vertebrais de estrutura óssea normal e configuração anatômica. Redução do espaço discal C5 -C6

TORACOLOMBAR corpos de vertebrais de estruturas óssea normal e configuração anatômica.. espaços intervetebrais conservados. pedículos e articulações interapofisárias sem alterações

LOMBOSSACRA Retificação da lordose lombar. Sinais de espondiloartrose lombar com osteófitos marginais anteriores. Redução do espaço discal L4 -L5.

Tenho grande dificuldades de caminhar longo trecho,subir ou descer escadas,permanecer longo tempo sentado ou em pé. Muitas das vezes sinto enorme dores atrás da coxa e muitas cãimbras nas pernas direita. Será que o INSS me dará benefício.

Conto com alguém que possa me dar esse parecer.

Desde já agradeço.

Respostas

    J

    Joao Ribeiro Terça, 14 de agosto de 2012, 13h04min

    Olha Carlos, não sei se a Dilma é a pessoa mais indicada para nos ajudar. Afinal, tanto se fala que as ordens vem de cima para baixo.
    Será que não parte dela mesma???
    Ela já foi perseguida política, deve receber uma gorda aposentadoria igual ao Lula, e agora vai ficar com a aposentadoria de presidente.
    Será que ela vai se preocupar conosco?
    Tenho certeza que não.
    O único jeito será fazer uso da internet e mostrar, talvez para o mundo, como o pagador de impostos é tratado no Brasil.

    ?

    Carlos Alberto da Silva Terça, 14 de agosto de 2012, 15h43min

    É Ro_Ro,só ele !!

    ?

    Carlos Alberto da Silva Terça, 14 de agosto de 2012, 15h45min

    É João,vamos continuar tentando !!!!!!!!!

    Até ver onde vai ....