Boa tarde.

Pessoal estou com um problemão.

Vendi um carro em 2008 e o comprador não fez a transferência. Fiz o bloqueio junto ao detran em 2011, foi quando descobri que o mesmo não havia sido transferido. Agora no mês 05/2012 meu nome entrou no CADIN, constando irregularidades no IPVA nos anos 2008, 2009 e 2010 e eu nunca fui notificado dessas irregularidades.

ALGUEM SABE COMO EU DEVO PROCEDER, EU PRECISO PAGAR OS IPVA DESSES ANOS?

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS.

Respostas

    V

    Vanderlei Sasso Terça, 24 de julho de 2012, 16h54min

    Comentário apagado pelo usuário