Olá!

Meu nome é Dr. Paulo, sou advogado especializado em Execução Penal e atuante na Comarca de Bauru/Sp.

Estarei aqui tirando as dúvidas de todos, eis que sei como é difícil conseguir uma boa informação sobre o processo dos reeducando (parece que as pessoas dificultam pelo fato de serem pessoas que cometeram crimes).

Enfim, fiquem à vontade para falar de extrato da Vec, lapso, pena, direitos e etc.

Um abraço à todos.

Aguardo suas dúvidas!

Respostas

    Thayane Lima

    Thayane Lima Terça, 07 de abril de 2015, 17h12min

    A pena dele foi de 7 anos

    D

    Débora Cristina Fernandes Sexta, 10 de abril de 2015, 11h59min

    Olá Bom Dia dr Paulo Tobias Você pode me ajuda oque significa isso que apareceu no vec do meu marido agradeço desde já
    13/02/2015 Autos entregues em carga
    MPV 18/02 Comutação
    20/02/2015 Conclusos para Sentença

    Franciele Isabela Fukuma Ramos

    Franciele Isabela Fukuma Ramos Sábado, 11 de abril de 2015, 23h15min

    ola queria entender isso no vec
    Local Físico : Setor de Cálculo
    Classe : Execução da Pena
    Assunto : Pena Privativa de Liberdade
    Informações sobre os Movimentos do Processo :
    Data Movimento Descrição Observação
    10/04/2015 Ato Ordinatório Praticado triagem A

  • -2
    Sandra Maria

    Sandra Maria Quinta, 30 de abril de 2015, 22h30min

    Boa noite DR: Paulo Tobias em primeiro lugar quero parabeniza-lo pela sua gentileza e generosidade, e agradecer pela sua pessoa maravilhosa, e ajudar as pessoas necessitadas,se pelo menos houvesse mais pessoas como o senhor o mundo não estaria nos pés que esta, por favor me tire uma duvida, tenho meu filho preso em regime semi aberto há 8 meses, sendo 9 meses em regime fechado no artigo 157 o advogado que arrumei, abandonou o caso no ano passado por motivo de pagamento, no dia da audiencia ele pediu apelação, foi o julgamento, onde foi negado a petição de redução de pena, agora pediu intimação do advogado, que não compareceu e não fez a renuncia, simplismente desapareceu , aguardo o retorno do processo para o forum de origem? será que esse ato demora muito? o defensor publico pode tomar conta do processo mesmo não tendo a renuncia do outro? estou no escuro sem saber o que fazer obrigado

  • -1
    J

    jessica almeida de jesus Sexta, 01 de maio de 2015, 2h05min

    Oi tudo bem sou a jessica e eu queria saber por q demora tanto pra sai alguma resposta do juiz

    Shirley Cardozo Da Silva Carmo

    Shirley Cardozo Da Silva Carmo Segunda, 11 de maio de 2015, 20h05min

    meu filho esta preso a 2 anos e 2 meses ele foi condenado 5 anos no trafico e 1 ano semi aberto porte de municao, ele ja assinou o semiaberto dele quantas saidinha ele tem que dar para ser livre obrigada e quando ele pode estar de uma vez na rua

    Shirley Cardozo Da Silva Carmo

    Shirley Cardozo Da Silva Carmo Segunda, 11 de maio de 2015, 20h06min

    o sr pode me informar

    L

    lidi barros Segunda, 11 de maio de 2015, 22h57min

    Eu nao tenho direito de r.a

    S

    Suh Manieri Sexta, 15 de maio de 2015, 12h55min

    Dr. Paulo Boa tarde!

    Nossa muito bom saber que o Sr. pode nos ajudar a entender certas coisas, principalmente certos casos.

    Mas vamos, lá.

    Meu marido foi condenado a 7 anos e 8 meses e acho 16 dias, em fim, no incial fechado, ele cumpriu esse fechado em Agosto de 2014, dando a ele o direito do semi-aberto, segundo o adv dele na época, é preciso que ele apenas cumprisse mais um ano no se-mi aberto , que ele já estaria em lapso ao semi-aberto, mas vamos aos fatos que não aconteceram, meu marido ficou 1 ano e 9 em pinheiros-SP, e atualemnte encontra-se em reginopolis, em agosto desse ano faria um ano que era pra ele esta no semi-aberto, porem eu não sei q raio de juiz e esse( comarca de Itaququecutuba) que não libereou a carta guia para que possamos dar entrada a execução provisória,porem só agora o bonitao lá mandou uma precatória para apelação, meu marido já assinou, mas a dita da carta não vem, o que eu quero saber, e por quanto tempo mais, vencendo o prazo, porque no meu entendimento ele esta cumprindo duas cadeias no fechado, caso chegue agosto e ele ainda estiver no fechado, qual a probalidade e direito ele tem e o favorece ele nessas circunstancias?

    desde já agradeço..

    Suh

    Wellington Fernandes

    Wellington Fernandes Domingo, 24 de maio de 2015, 23h40min

    obrigada

    J

    jessica Terça, 02 de junho de 2015, 11h12min

    ola dr. paulo verificando o andamento do vec eu tive duvidas em relação a sigla sind. , enviado ao mp = rsa e sind. , alguns dias depois apareceu DP27/05 indef. e autos remetidos a defensoria publica com vista..???
    sera que o dr. pode me ajudar a entender o que siguinifica as siglas e o que acontece agora no processo

    Miller Almeida Barbosa

    Miller Almeida Barbosa Quarta, 03 de junho de 2015, 22h33min

    Ola por favor meu amigo foi transferido e ainda nao temos noticias dele. Nome daniel lima de deus matricula 516387

    Simone Blondet da Costa

    Simone Blondet da Costa Quinta, 04 de junho de 2015, 16h42min

    Boa tarde

    Dortor paulo ...meu filho foi codenado 3 e 8 messes ele e primaruo ja cumprio 1e 7 messes e ate agora nao chegou nem um semi aberto ele assinou uma sidicancer por desacato ao funcionario isso faz com k ele pegue mais tempo ele se encontra em presidente bernades

    R

    rosa maria de jesus santos Domingo, 14 de junho de 2015, 15h58min

    os autos foram entregue em carga para o ministerio publico e agora ta conclusos para despacho o processo é 7001610.11.2012.8.26.0050 e no extrato vec ta assim cls10/6

    L

    Letícia Segunda, 15 de junho de 2015, 14h26min

    Ola .gostaria de saber q uma audiência demora mito.meu irmão e meu marido fora. Presos por 157 e foram flagrante mas a vitima n conheceu eles .eles foram preso 09/05 e até agra o advogado n fez nda e

    L

    Letícia Segunda, 15 de junho de 2015, 14h30min

    Sera q no dia da audiência eles ficaram presos meu irmão é reu primário mas ele confesso o flagrante e meu marido n estava no crime e o delegado coloco como se ele tivesse tbm ..VC sabe se os dois sai no dia da audiência e ate hj n sabemos nem q dia q vai acontece isso ??VC por m ajuda mito obg

    A

    ana lucia de paula Terça, 16 de junho de 2015, 21h15min

    Oi sou amae felipe de paula gomes ele pegou 5anos e quatro meses jata 3 anos ele teve uma falta gravi pegou um ano de sidicasia mais ja compriu falta muito para ele sair esta no fechado ainda quato falta para sair

    M

    marco Quinta, 18 de junho de 2015, 13h10min

    Dr Paulo quero te agradecer desde já!. Um rapaz teve a sua sentença julgada condenatória em trafico de drogas em 5 anos o juiz não deu nada sobre o lapso temporal nem 1/6 ou 2/5 não sabendo ao certo quanto tempo que vai cumprir em regime fechado, não deu nenhuma ajuda de recuperação de sua reabilitação por sua má conduta. O rapaz é primário não tem antecedentes criminais é menor de 21 anos é de família de boa índole também estudante universitário ótimo aluno. Por uma testemunha de acusação forjada pelas autoridades policias o juiz ignorou todas as provas da defesa e travou o acusado. Espero a sua resposta com urgência. Um abraço!!!!....

    B

    Bianca Cristina Garcia dos Santos Terça, 23 de junho de 2015, 15h39min

    Boa Tarde Dr. Paulo

    Eu me chamo Bianca e eu gostaria de saber como que eu faço pra saber como esta o Processo do meu Marido que não esta andando desde 29/09/2014 .

    Desde já Agradeço atenção.

    Nando Claroo

    Nando Claroo Quinta, 09 de julho de 2015, 14h15min

    Presizo de umas ajuda o sr. Poderia me ajudar ?