estou no 3º periodo e fui comunicado hoje por funcionaria da faculdade onde estudo atraves de ligação que perdi a minha bolsa integral do prouni pelo motivo de ter pela 2ª vez ficar pendente em numero de cadeiras alem do permitido. ( ter sido reprovado em mais de uma disciplina por semestre pela 1ª vez no 1º periodo e pela 2ª vez no 2º periodo, semestre passado ) como posso ingressar com ação na justiça para obter minha bolsa de volta? preciso agir rapido so nao sei se a justiça me dará uma resposta rapida apos entrar com a ação.

Respostas

    D

    [email protected] Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 19h48min

    Meu Filho esta fazendo o terceiroo semestre de Serviço Social,porem provavelmente vai ser chamadopara SERVIR NA AERONÁUTICA e no perÍodo de 25 dias terá que se ausentar-se . Com isso foi comunicar a faculdade e informaram a ele que ele perdera a bolsa se se ausente este período e que tambm não poder-a tracar durante este periodo.
    Isso procede?