Boa noite gostaria de tirar uma duvida meu namorado foi condenado a 6 anos em regime fechado e ficou preso 11 meses ai entramos com o HC por Brasilia e ele ganhou a liberdade provisoria . Ele é reu primario, tambem recorremos e ele ganhou a redução da pena para 5 anos e 4 meses e fizemos um outro recurso e ele ganhou o regime semi-aberto, agora a adv entrou com um agravo mais foi negado Ele continua solto e trabalha atualmente em uma empresa registrado. gostaria de saber se ele corre o risco de voltar preso ou se a adv consegue o número de execução para dar entrada no regime aberto por ele está trabalhando registrado ou é ele mesmo que tem que comparecer para ser preso novamente para gerar um número de execução?

Respostas

    P

    PAULA LUISA Terça, 06 de maio de 2014, 13h15min

    O meu marido foi condenado há 05 anos e 04 meses no regime semi-aberto , desde que foi preso em janeiro de 2014 ele tem trabalhado e estudado. Gostaria de saber quando ele pode usufruir da " saidinha " . Obrigada

    Katia Caetano

    Katia Caetano Segunda, 08 de setembro de 2014, 20h30min

    Meu filho foi preso e condenado a 5 anos, 8 meses e 14 dias multa no artigo 157 § 2º, incisos I, II e V. qual o minimo que ele tem que ficar? ele ja esta preso há 16 meses no fechado, nesse caso falta qto pro semi aberto? Qual o certo 1/6 ou 1/3? Ele estava no CDP perto da familia e de repente foi transferido para outro CDP longe da familia sendo que achavamos que ele tivesse ido para colonia mas nao. Advogado pode fazer pedido para reaproximação familiar? Ah ele é primario residencia fixa estava trabalhando e fazendo faculdade.
    O advogado pode pedir ao VEC para ele ir pro semi-aberto?

    O

    Oliveira Souza Segunda, 22 de setembro de 2014, 17h09min

    Boa tarde
    Alguem pode tirar minha duvida.. tenho um amigo de trabalho que quando de menor foi preso , atualmente ja em liberdade tendo apenas de a cada mes ir ao forum assimar perante o juiz tendo em vista finalizar agora em janeiro de 2015. Porem ele nao possui.. os documentos tas como titulo de eleitor nen Reservista.. os unicos documentos que possui sao carteira de trabalho,,Pis e Rg e o CPF. minha duvida è como tirar os documentos restantes Revervista e Titulo de eleitor... e se possivel qual os procedimentos