Estou em um dilema. Sou militar Estadual e passei em Medicina na universidade federal do meu Estado. O curso conta com aulas nos períodos da manhã e tarde, o que limita meus horários. Os horários de expediente no estado (07h às 13h e de 13 às 18h), em determinados períodos, coincidirão com os horários na universidade. Eu não posso deixar o serviço no estado pois é a minha fonte de renda para continuar pagando algumas dividas e também não queria deixar o curso pois foi muito difícil ser aprovado. Gostaria de saber se existe alguma lei que garanta um regime especial de trabalho para casos como o meu, ou se existe algum caso semelhante, em que o funcionário garantiu, judicialmente, o direito de cursar o curso.

Respostas

    ME

    ME Sexta, 10 de abril de 2015, 13h35min

    (...) Tentarei incessantemente passar no vestibular de Medicina (...)"

    Verônica Meirelles

    Verônica Meirelles Terça, 11 de agosto de 2015, 20h22min

    Nossa, muuito, mas muito feliz por você!!!!!!! Estou nessa tmb! E vc me serviu de inspiração...

    Carla Lúcia Dos Santos Gonçalves

    Carla Lúcia Dos Santos Gonçalves Terça, 21 de junho de 2016, 15h06min

    Nossa parabéns pela sua dedicação e determinação, muito legal ver que conseguiu conciliar os dois.. com certeza terá uma carreira brilhante.. É muito dificil no Brasil mesmo cursar medicina, ingressar no curso, e principalmente trabalhando.

    E

    ELIO TEIXEIRA JUNIOR Segunda, 19 de setembro de 2016, 9h41min

    PROCURE SEU DEPUTADO, ELE TEM A RESPOSTA.