Alguem ai sabe me dizer se uma pessoa que foi presa em fragante, pegou Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I,II E V DO CP. alguem sabe me dizer + ou - quantos anos esse pessoa deve pegar? Tem alguma possibilidade de responder em liberdade. o primeiro pedido de liberdade provisoria foi negado, estamos aguardando o julgamente. preciso da ajuda de vocês. Agradeço desde ja; Ah esqueci de dizer, a pessoa é reu primario. tem residencia fixa.

Respostas

    Stefany Soares

    Stefany Soares Quarta, 24 de outubro de 2018, 11h27min

    Ola meu esposo ele e recendente e estava em domiciliar devi um ano ?e foi preso em flagrante ne um 157 caput ah um mes esta aguardando ser julgado ...pode mim dizer quanto tempo ele pode pega e se tem como eu fazer algo por ele ???

    Eloisa Silva

    Eloisa Silva Terça, 18 de dezembro de 2018, 10h49min

    O que faz um Eduardo desses respondendo pessoas que necessitam de ajuda?
    Desrespeitosa e sem nenhum senso de humanidade a resposta que esse anormal postou para Isabel Cristina Pereira Cezar.
    Indignada com esse individuo.

    Isabela Mara

    Isabela Mara Segunda, 04 de março de 2019, 23h18min

    Meu irmão pegou 9 anos 4 mês num 157 majorado
    Ele já tinha 2ano e 6 meses de um porte
    E 2 anos e 2mes de uma receptação
    Em tudo fecho 14 anos
    Quanto tempo ele fica preso

    Tem a hipótese dele o advogado reduzir a pena dela para não ficar tanto tempo preso

    E

    Emerson Santos da silva Segunda, 22 de abril de 2019, 15h49min

    Olha meu nome é Emerson. Meu sobrinho foi pego depois de três dia pelo o crime de assalto 157 ele só dirigiu o caminhão e no meio do percurso ele se arrependeu e abrandou o caminhão. Ele tem alguma chance de responde em liberdade. Oi saber dizer quantos anos ele vai fica preso em regime fechado. Ele está solto até o julgamento...?????

    E

    Emerson Santos da silva Segunda, 22 de abril de 2019, 16h03min

    Queria saber quantos tempo ele vai fica preso no regime fechado.está esperando o julgamento em liberdade a arma era de brinquedo tinha mais dois com ele mais não foi pego

    Michelly Willian

    Michelly Willian Domingo, 16 de junho de 2019, 21h16min

    Por favor eu gostaria de saber uma coisa meu marido foi preso 04/05/2018 teve a adiencia ele pego 5 anos e 4 meses na lei 1/6 ele estar no semi-aberto será que ele demora sair de vez daquele lugar??

    H

    Hen_BH Domingo, 16 de junho de 2019, 21h40min

    Se "aquele lugar" fosse tão ruim, ele não teria feito tanta questão de ter ido para lá cometendo um crime.

    Quanto ao tempo que ele irá ficar, só o advogado dele poderá dizer.

    W

    Wlliany Marques Terça, 16 de julho de 2019, 21h21min

    Gostaria de tirar uma dúvida , meu esposo foi preso no 157 ele não é réu primário , da outra vez ele pegou 6 anos cumpriu 5 regime fechado e 1 trabalhando e voltando todos os dias , porém faltando 6 meses ele fugiu e agora foi preso de novo , gostaria de saber quanto tempo ele pode pegar novamente .

    Mayara De Jesus Ribeiro

    Mayara De Jesus Ribeiro Segunda, 09 de setembro de 2019, 11h17min

    Bom dia !!!
    meu marido teve prisão preventiva de 3 meses em 2014 por ter cometido o art. 155 agora dia 06/09/2019 foi preso (prisão preventiva) por ter roubado um carro, não estava á mão armada e não tem provas contra ele. Se for condenado acha que pega quanto tempo ?

    Fernanda Joía

    Fernanda Joía Quinta, 23 de abril de 2020, 0h35min Editado

    oi alguém poderia me ajudar, meu namorado foi preso com as coisas da vítima no art 157 arma de brinquedo e foi reconhecido quanto tempo +ou- ele poderá pegar ele é réu primário

    S

    sergio Domingo, 03 de maio de 2020, 0h41min

    quantos anos de cadeia uma pessoa pega por assalto a banco mão armada com refens

    I

    ISS// Domingo, 03 de maio de 2020, 6h39min

    Acima de 15 anos com certeza.
    Aí tem roubo qualificado, agravantes etc ....

    D

    Douglas Henrique teodoro Quarta, 28 de outubro de 2020, 23h41min

    Roubo com arma e três vítimas sem agressões quanto tempo pode pegar

    G

    Gbs Quinta, 29 de outubro de 2020, 6h44min

    Uns 8 anos se for primario.

    D

    Daniely Chagas Areas da Costa Quinta, 26 de janeiro de 2023, 18h33min

    Meu marido está preso há, quatro meses até agora ele não teve nenhuma audiência A primeira foi negada que foi de Custódia ele tá respondendo por roubo majorado 157 e ele optou pr defensor público Será que ele tem possibilidade de responder em semiaberto ele tem residência fixa, Bom Comportamento é réu primário me ajudem prfv

    G

    Gbs Quinta, 26 de janeiro de 2023, 19h07min

    Para cumprir pena no semi aberto tera que ver qual a pena que o juiz ira aplicar

    R

    Rosiele Rodrigues Quarta, 19 de abril de 2023, 11h52min

    Bom dia. Meu Marido foi preso em 2013 por 157 formação de quadrilha é porte ilegal de arma ficou preso 8 meses é 22 dias saiu em 2014 foi sentenciado 9 anos é já tá em liberdade a 9 anos completando 10 anos ele pode prescrever o processo?

    G

    Gbs Quarta, 19 de abril de 2023, 11h58min

    Nao tem prescriçao nenhuma ate pq ja foi condenado. Quando acabara a pena é diferente e o advogado dele é quem podera responder