Boa tarde, muitas pessoas estão me procurando para eu promover cumprimento da sentença da Ação Civil Pública movida pelo IDEC em face do Banco do Brasil para recebimento das perdas inflacionárias referentes ao Plano Verão. Alguém poderia me fornecer cópia dessa sentença? O n. do processo é 1998.01.1.016798-9/12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília/DF. Tentei no site mais não consegui. Ficarei imensamente agradecida. Att. Isabelle.

Respostas

    F

    Fabio Alex Dias Terça, 07 de outubro de 2014, 1h18min

    Estou precisando da Sentença, Acórdão e Certidão de Objeto e Pé, bem como da Petição da execução individual, no domicílio do autor, referente ao BANCO DO BRASIL - ACP de Brasília/DF. Por gentileza, alguém poderia enviá-los para meu e-mail? e-mail: [email protected]. Agradeço.

    Leia mais: jus.com.br/forum/312970/sentenca-acp-promovida-pelo-idec-plano-verao/p/10#ixzz3FQgoCOcm

  • -1
    F

    Fabio Alex Dias Terça, 07 de outubro de 2014, 1h19min

    Estou precisando da Sentença, Acórdão e Certidão de Objeto e Pé, bem como da Petição da execução individual, no domicílio do autor, referente ao BANCO DO BRASIL - ACP de Brasília/DF. Por gentileza, alguém poderia enviá-los para meu e-mail? e-mail: [email protected]. Agradeço.

    Renata Maia

    Renata Maia Quarta, 08 de outubro de 2014, 9h10min

    Bom dia a todos!
    Estou precisando de cópia da certidão de objeto e pé do processo de Brasília ou cópia da sentença para fazer a execução para um amigo. O prazo está se esgotando e eu não estou conseguindo as cópias necessárias.

    Lygia Marques

    Lygia Marques Quarta, 15 de outubro de 2014, 10h31min

    Bom dia. Gostaria de saber se alguém conseguiu a carta de sentença da Ação Civil Pública em comento.
    Caso positivo, deixo aqui meu email para que, se puderem, me enviem.
    [email protected]

    Grata desde já

    Daniel Beltrão Gomes

    Daniel Beltrão Gomes 18781/PB Quinta, 16 de outubro de 2014, 11h58min

    Ivan Bannout, Gostaria que me enviasse um e-mail para tirar algumas duvidas se possivel, sou militante em João Pessoa - PB

    [email protected]

    A

    Adilson Reis Quinta, 16 de outubro de 2014, 13h27min

    Por acaso alguém tem a Sentença e o Acórdão da ACP ajuizada pelo IDEC em face do Banco do Brasil, autos 1998.01.1.016798-9 ?
    Efetuarei pagamento pelo enviou de cópias, contato pelo e-mail: [email protected]
    Grato.

    J

    João Leite Mendonça Tavares Quinta, 16 de outubro de 2014, 16h32min

    Também estou precisando da Sentença, ou da Carta de Sentença da ACO ajuizada pelo IDEC em face do Banco do Brasil. posso pagar pelas cópias, e até pagar mais alguma coisa: email: [email protected]

    R

    Roberta Caires Segunda, 20 de outubro de 2014, 21h42min

    Olá, boa noite!
    Se alguém conseguiu a cópia dessa decisão, tem como me mandar por email, por favor?
    agradeceria muito!
    Desde ja, agradeço imensamente!!!
    [email protected]

    G

    GISELLE PEREIRA Quarta, 22 de outubro de 2014, 13h29min

    Boa tarde!!!
    Gostaria que algum colega me fornecesse a cópia da sentença do Plano Verão.
    Desde já agradeço.
    [email protected]
    Giselle Pereira

    Daniel Beltrão Gomes

    Daniel Beltrão Gomes 18781/PB Quarta, 22 de outubro de 2014, 19h02min

    Vocês que estão entrando com essas ações, estou com a duvida quanto a planilha de cálculos a ser juntada no processo, pois somente consegui fazer a atualização dos cálculos pela site do Idec. É esta a planilha que vocês estão juntando, se não, poderia me dar uma orientação em relação aos cálculos?

    [email protected]

    G

    GISELLE PEREIRA Quinta, 23 de outubro de 2014, 14h04min

    Eu tenho a sentença, Planilha de calculo, certidão objeto e pé. Contato [email protected]

    A

    Advogadamg1 Terça, 04 de novembro de 2014, 7h49min

    Bom dia! Alguém tem a cópia da procuração outorgada pelo Banco do Brasil na ação originária que tramitou perante a 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília-DF?

    L

    LOURDES Segunda, 13 de abril de 2015, 7h42min

    Bom dia colegas, também gostaria de receber uma cópia da inicial e da carta de sentença, alguem poderia me enviar por gentileza. Desde já agradeço.

    L

    LOURDES Segunda, 13 de abril de 2015, 7h45min

    Pessoal gostaria de uma cópia da inicial da ação de cumprimento de sentença da Ação Civil Publica do IDEC para requerer os expurgos sobre Poupança e FGTS e também da carta de sentença. Alguem poderia me fornecer por gentileza? Meu email é:[email protected]

    T

    Thiago Bertachini Terça, 08 de dezembro de 2015, 23h17min

    Gente voces sabem me informar onde eu acho o acordão da ação civil publica proposta pelo IDEC em face do mercantil do brasil? Eu iria propor a execução contra o banco por conta de uma conta poupança do meu vô nos anos de 1989!! Se alguém puder me ajidar eu agradeço, obrigado.

    M

    Mateus Carvalho Rezende 167808/MG Terça, 22 de novembro de 2016, 15h02min

    Boa tarde
    Sou advogado e estou tendo dificuldades em encontrar a Certidão de Objeto e pé ou Carta de Sentença da Ação que o IDEC impetrou contra o BANCO DO BRASIL de nº1998.01.1.016798-9.
    Alguém poderia por gentileza me enviar?
    Meu email é [email protected]