Tenho o plano UNIMED Especial Plus e CASSI, o qual sou beneficiário da minha esposa. Ocorre que fui submetido a uma cirurgia eletiva e obtive as duas autorizações com as respectivas previsões de reembolso do anestesista de livre escolha. Pois bem. Este especialista cobrou a importância de R$1500 reais. A previsão de reembolso da UNIMED é de R$500 e a da CASSI é de R$820,00, ou seja, o total dos reembolsos não cobrem o valor cobrado pelo médico, assim sendo, entrei em contato com a CASSI e esta me orientou a entregar cópia da ficha anestésica autenticada pelo cartório mais o recibo original. Assim foi feito. A UNIMED exige a via original da ficha anestésica e o recibo original, então pedi ao médico que me fornecesse dois recibos, sendo um no valor de R$600 reais e outro no valor de R$900,00 reais. Pensava que o problema estava resolvido, mas a UNIMED se nega a receber o pedido porque na ficha anestésica consta que o procedimento cirúrgico foi feito pela CASSI, o que não é o objeto do reembolso e sim o procedimento anestésico. Se pago dois planos porque não posso usá-los em meu favor?

Respostas

    L

    LEONARDOCAP00 Terça, 21 de outubro de 2014, 13h32min

    Boa Tarde,
    Sr. Augusto Monteiro,
    Estou tendo o mesmo problema, de obter reembolso de 2 planos limitando o valor no máximo a 100% do valor pago.
    Li que voce também teve esta dificuldade, como conseguiu obter ?
    grato