J

    [email protected] Quinta, 04 de setembro de 2014, 9h05min

    Tenho um PPP de 03/03/86 a 13/04/2007 ou seja 21 anos. nos dados 13.7 GFIP 04-mesmo assim o inss so da indeferido o que fazer.

    Marcos Roberto

    Marcos Roberto Segunda, 27 de abril de 2015, 12h33min

    tenho 6 anos de empresa o inss e descontado todo mes da folha de pagamento e na caixa nao tem 1 real depositado o que eu posso fazer...pq eles mandarao algumas pessoas embora e parcelarao o valor do fundo de garantia pode isso, eu nao quero mais trabalha la o que eu posso fazer pra poder receber meu fgts em dia caso eles me mandem embora...

    Marli Amorim Da SIlva Amorim

    Marli Amorim Da SIlva Amorim Quarta, 08 de julho de 2015, 15h31min

    Trabalhei em uma empresa por 8 meses desde o ano de 2014/2015 e quando ai descobri que eles não haviam repassado o valor descontado da folha para o INSS, tenho direito ao abono pois recebia 1,200,00 como faço? pq não consta no cinis.

    Cleyton Guilherme

    Cleyton Guilherme Quarta, 19 de agosto de 2015, 7h21min

    pq o inss paga um valor referente ao 13° e depois ela desconta o mesmo valor.
    obs: tava afastado durante 8 meses.