Olá,quero me casar com o pai da minha filha. Minha mãe não permite,mais meu pai aceita. Já tenho uma filha e o pai dela mora comigo na casa da minha mãe. O que eu posso fazer para me casar sem a autorizaçao da minha mae ? as coisas na minha casa nao estao nada bem com ela.

Respostas

    S

    SulaTeimosa Suspenso Terça, 14 de maio de 2013, 15h02min

    Sem dúvida!!! Com o filho sendo criado pelos outros, é mole!!!!!

    Que seu futuro seja e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o que vc fantasia dele, em cada milímetro. Assim, seu filho pelo menos terá sempre quem o sustente e cuide dele. Se não........

    F

    Fenna Quinta, 16 de maio de 2013, 0h28min

    O juiz pode resolver. Resolverá com certeza, mas mesmo com um filho e um companheiro, vc é protegida pelo Estatuto do Menor. Então, peça ajuda ao Conselho Tutelar e ele te encaminha ao juiz. Não vai pagar nada. tem direito a advocacia gratuita se não tiver condições de arcar com as despesas

    ?

    Anna Soares Terça, 21 de maio de 2013, 15h53min

    Obrigada Nekka,seu conselho foi muito útil

    H

    Hedon Quarta, 22 de maio de 2013, 23h25min

    Se a justiça não por seu marido na cadeia por estupro de vulnerável abre jurisprudência... Não acha FJ Brasil?...

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de janeiro de 2015, 17h15min

    Alo conselho tutelar;tem uma menina de 15 querendo casa . AFF essa piveta nem terminou ensino médio direito. Nossa concordo com a mae dela.não concordar. O mundo ta perdido mesmo