I

    Isáh Quarta, 12 de junho de 2013, 20h21min

    Tudo bem Dra, te peço desculpa , mediante as informações que a senhora tem ajudado outras pessoas pensei que poderia me orientar, mas não é por mal, eu sou marinheira de primeira viagem não entendo nada disso
    Novamente te peço desculpa !
    Grata

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Quarta, 12 de junho de 2013, 21h45min

    Isáh, sem problemas. Só não posso dar orientações sobre essa parte pois poderia atrapalhar a situação da pessoa. Mas pode perguntar, se eu puder, ajudo sim.
    Att.

    A

    Amigoooo Quinta, 13 de junho de 2013, 11h01min

    Mas a advogada disse que ja protocolou o R.A quando foi no forum entregar o B.I . me disse que agora ela não tem mais nada a fazer. que depende do juiz agora. mas isso ja faz mais de 1 mês. A pena dele ja está estourada. ele estava trabalhando registrado a 6 meses e vieram buscar ele em casa pq saiu uma condenação de 2007. em regime semi aberto foi condenado a 9 meses e 28 dias. Há algo que eu posso fazer para agilizar isso.

    A

    Amigoooo Quinta, 13 de junho de 2013, 11h11min

    Sobre Essa Carta Guia que aparece na execução dele. o advogado tem que fazer algo. ?

    E

    Erika Quinta, 13 de junho de 2013, 13h22min

    Dra. Ana, primeiramente obrigada pela ajuda.
    Ela se encontra na Penitenciária 2 de Hortolândia. O número de execução dele é 854532. Eu puxo na VEC e não entendo o que esta escrito. Se for feito o pedido de semi aberto dele e for aceito, depois de quanto tempo vou poder fazer o pedido de R.A.?

    M

    Maura Rosa Quinta, 13 de junho de 2013, 17h24min

    Dra Ana, quanto a dra cobraria pra ver a causa do meu marido???

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Quinta, 13 de junho de 2013, 19h11min

    Kazinha,

    crime comum, tem que cumprir 1/6 da pena para pedir benefício. Depois que ganhar, cumprir mais 1/6 do que faltar para acabar. Portanto o caminho agora é pedir o semi aberto. Ele não tem lapso para LC não é?
    No andamento consta que o processo foi remetido para a VEC de Campinas. Ele foi transferido e o processo tem que ir atrás dele. Contrate um advogado por que pelo visto o lapso dele já passou.

    Espero ter ajudado.

    E

    Erika Sexta, 14 de junho de 2013, 11h57min

    Dra. Ana, obrigada pelas informações. Quanto a Sra. cobraria para dar andamento ao processo do meu marido?

    E

    Erika Sexta, 14 de junho de 2013, 12h01min

    Dra. Ana, se for feito a unificação das penas dele e detração do que já foi cumprido ele consegue sair de LC?
    E o tempo que ele ficou assinando carteirinha (01 ano), conta como cumprimento de pena?

    A

    amyilka Sexta, 14 de junho de 2013, 12h32min

    Urgente o que significa pzo 23/06 - ag.Lapso para livramento?

    M

    Moisés Belo Sexta, 14 de junho de 2013, 14h07min

    Boa tarde ganhei om processo contra a empresa Wal-mart,meu advogado me informou que a empresa tem oito dias para recorrer. Infelizmente isso veio acontecer,quanto tempo a empresa pode demorar a me pagar?

    L

    Luciana Oliveira Sexta, 14 de junho de 2013, 14h27min

    Boa tarde,gostaria de saber como está o processo de meu marido. ele ficou preso por 3 meses á 10 anos atras, e agora saiu a condenação dele,p cumprir no regime semi-aberto. mas não sabemos o pq ,se é p ficar no semi-aberto,pq ele esta no fechado?? nem o advogado sabe. ja faz 1 mes q ele esta trancado em caçapava. POR FAVOR...ME DEEM UMA POSIÇAO...O ADVOGADO DELE SO SABE FALAR- "TEMOS Q AGUARDAR DECISÃO,O PROCESSO TA NA MÃO DA JUIZA" o numero do processo é

    06995771520038260577 e processo de execução 1052638 (2 vara de taubaté)

    por favor, me deem uma luz. porque é tao demorado sair a decisão da juiza?

    L

    Luciana Oliveira Sexta, 14 de junho de 2013, 15h26min

    se ele foi condenado no regime semi aberto.,entao pq ele esta no fechado?

    L

    Luciana Oliveira Sexta, 14 de junho de 2013, 17h12min

    Boa tarde, gostaria que pudesse me ajudar esclarecendo uma duvida.
    Meu marido qdo era moleque a 10 anos atras se envolveu com más companhias
    e acabou fazendo uma burrada com eles e foram presos,ele ficou preso por 3 meses na época.,
    passaram-se 10 anos e só agora saiu a condenação dele, de ficar preso em regime semi aberto,
    ele foi pego de surpresa,ninguém esperava q ele podia voltar p cadeia.ele não foi avisado, nem o próprio advogado dele sabia
    da situação,ate o próprio advogado se surpreendeu pelo fato de ele voltar p cadeia.enfim...
    Moramos em Jacarei,interior de sp...mas ele esta preso em Caçapava.
    Agora pergunto- Se ele foi condenado em regime semi-aberto, enta o pq ele já esta á 1 mês no fechado?
    o advogado já entrou com os recursos que poderia entrar, os autos foram conclusos e estão na mão da juíza p/revisão.
    Pq demora tanto para a juíza dar uma decisão???

    Por favor,sera que poderia dar uma olhada no processo e ver como anda a situação do meu marido?
    estamos desesperados,temos uma bebezinha que acabou de fazer 1 ano.ele trabalha em Sp,dependemos dele p tudo.

    processo: 06995771520038260577 . / Proces exec : 1052638 2° vec de taubaté

    Aguardo retorno.

    Obrigada! Luciana

    K

    Katia Regina Quarta, 19 de junho de 2013, 21h41min

    quero saber como anda processo do meu marido

    I

    Isáh Quinta, 20 de junho de 2013, 11h30min

    Bom Dia Dra Ana ;

    Dra eu queria saber se existe um período de tempo onde o preso possa vir aguardar a audiência em regime aberto .
    Me falaram algo assim, e se existe essa possibilidade após quanto tempo isso pode acontecer ?
    E quais procedimentos tomar ?

    Obrigada ..

    Att

    D

    Dra. Ana - [email protected] 323267/SP Quinta, 20 de junho de 2013, 18h26min

    Kazinha,

    passe email que te respondo, ok?

    Att.

    I

    Isáh Sexta, 21 de junho de 2013, 9h52min

    Bom dia Dra Ana

    Eu também não entendi muito bem ;
    É assim um ex: eu fui presa dia 01 de janeiro, dia 01 de julho ainda não saiu nada nenhum fórum nada , após esses 6 meses, tem como o preso recorrer em regime semi aberto para aguarda a audiência ?
    Me falaram isso , e eu queria saber se é verdade ?

    Att