Regina

    Regina Quinta, 14 de abril de 2016, 5h26min

    Dinahz, não será você que está sendo manipulada pela mídia e o PT? Abra os olhos e deixe de acreditar em papai noel, mula sem cabeça e saci pererê.
    Quero pensar que você se informa, lê, assimila toda a informação e tem senso crítico!!
    Por favor, não meta o nome de Jesus Cristo em toda esta sujeira do DESgoverno brasileiro, isso é no mínimo uma falta de respeito.
    E antes de que você me chame de coxinha, te asseguro que não defendo nenhum partido político. Isso sim, defendo a democracia e o país livre da corrupção.
    Que bom que todas as “suspeitas” contra o PT estão sendo investigadas, não é?! Sinto-me aliviada por não viver em uma ditadura pseudossocialista…

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 21h31min

    O Brasil precisa sim apelar para Jesus Cristo. Precisamos ser salvos das irmãs gêmeas: prepotência, arrogância e ignorância.
    Que Deus pai e Jesus filho nos acuda, de tanto retrocesso e preconceito. Deste jeito, o Brasil não anda parar a frente. Fica igual ao cachorro tentando alcançar o próprio rabo.
    Nenhum político neste país tem moral para acusar outro, são todos farinha do mesmo saco.
    Menos ruim PT e aliados, porque tentam fazer uma política de inclusão social, sem discriminação odiosa.
    Os donos da mídia são coxinhas. Não existe mídia aliada aos partidos de esquerda e/ou populares, só não ver quem não quer ou não tem capacidade de enxergar.
    Não precisa ser coxinha para ser mal informado.
    Onde foi que alguém viu o PT roubar?
    Resposta: na mídia, principalmente na Rede Bobo e Cia.
    Quem deseja um país melhor, deve parar de ver o cisco apenas nos olhos dos outros, aprender pensar/agir por si, não ser influenciado por uma mídia estúpida, que só quer ver o circo pegar fogo, para continuarem empregados e faturando, discutindo sobre os idiotas que eles manipulam como bonecos marionetes.
    Que Deus nos acuda. Amém.

    Regina

    Regina Sexta, 15 de abril de 2016, 6h54min Editado

    Dinahz, faça-me o favor: deixa de pregação!!
    Tenho certeza que você é evangélica, portanto seria de muita utilidade que arrumasse um grupo de oração e fizesse combate espiritual contra as forças escuras que dominam o Brasil: as seitas satânicas, o PT e outras doutrinas perversas com seguidores abduzidos e cegos, em lugar de estar pelos foros defendendo políticos suspeitos de falcatruas.
    O Brasil necessita políticos mais comprometidos com o país e menos corruptos, e o povo necessita uma mudança de mentalidade urgente!
    Quer dizer que não existe uma mídia que apoia o PT?!
    Tira a VIGA do teu olho, criatura inocente!!!
    Depois deste discurso evangélico eu parei com você, não sigo. Detesto que se misture alho com bugalho.
    Só espero que quando Jesus volte, não encontre Partidos Trambiqueiros no governo brasileiro.

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de abril de 2016, 19h10min

    Santa ignorância, confundindo fé com religião. Misturando alhos com bugalhos, constatando que "quem disso usa, disso acusa"

    Vaya con Dios
    GoodyBye
    Fui