TENHO UM CARRO FINANCIADO PELO BV EM 60 MESES DOS JA PAGOS 34, TENHO 3 PARCELAS ATRASADAS A MAIS ANTIGA COM 94 DIAS, QUERO PAGAR APENAS A MAIS ANTIGA, MAS O BANCO ALEGA QUE TENHO QUE PAGAR DUAS IMEDIATAMENTE POIS O MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO DO VEICULO JA FOI EXPEDIDO, QUE DEVO FAZER, SE NAO POSSO NO MOMENTO PAGAR 2??

Respostas

    J

    Jose Alberto Segunda, 16 de junho de 2014, 8h23min

    Obrigado amigo Dênis Patrick pela informação. Agora terei algo na hora de negociar o debito!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    vera Sexta, 27 de novembro de 2015, 20h34min

    Tenho uma dúvida poderiam me ajudar por favor, comprei um veiculo em 48 parcelas (CDC), faltam 10 parcelas para quitar, tenho duas em atraso, ontem descobri que o banco entrou com processo de busca e apreensão, hoje liguei no escritório de cobrança e quitei as duas parcelas em aberto, a juiza concedeu uma liminar de busca e apreensão, mesmo eu pagando as parcelas em atraso eles podem levar o carro?

    A

    Arnaldo Windson Domingo, 31 de janeiro de 2016, 13h25min Editado

    Bom dia.

    F

    FRANKLIN VIEIRA OSCAR Terça, 28 de junho de 2016, 12h58min

    FIZ UM FINANCIAMENTO COM O BANCO GM EM 48 PARCELAS E PAGUEI ATÉ DEZEMBRO/2014 34 PARCELAS E QUANDO FOI EM SETEMBRO 2015 O BANCO APREENDEU MEU CARRO, CONSEGUI POR MEIO DA DEFENSORIA FAZER A CONTESTAÇÃO E ATÉ AGORA O JUIZ NÃO DEU A SENTENÇA. GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA PODER CONSEGUI RECUPERÁ-LO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS O BANCO QUER QUE EU PAGUE O VALOR DAS DOZE PARCELAS ATRASADAS MAIS OS ADICIONAIS PARA TÊ-LO DE VOLTA.

    F

    FRANKLIN VIEIRA OSCAR Terça, 28 de junho de 2016, 13h08min

    • NA VERDADE FALTAM 14 PARCELAS O VALOR DA PARCELA ERA R$ 911,82 E O BANCO QUER QUE EU PAGUE 13.800,00 PARA TER O CARRO DE VOLTA
    L

    luciana souza Terça, 22 de novembro de 2016, 9h46min

    bom dia tenho um carro faltavam apenas 6 parcelas para quitar devido alguns problemas financeiro não consegui fazer o pagamento tentei negociar com o banco ficou certo as parcelas e o valor só que mesmo antes de chegar o boleto para poder pagar vieram com busca e apreensão do veiculo e levaram o carro, esse carro poderia ter sido levado com mais de 90 % das parcelas já pagas .... Agradeço e aguardo contatos ....

    Jaqueline Oliver

    Jaqueline Oliver Domingo, 11 de dezembro de 2016, 11h43min Editado

    Olá boa tarde, tenho um veículo financiado em 60 parcela já paguei 58 falta duas que está atrasada , estão pressionando para pagar as duas mais o juros está muito alto, e chegou uma carta do advogado falando que devo pagar em 48 horas ou devo devolver o carro, não sei o que fazer pois já paguei 98%do carro e posso perdeR ?