Ola, precisei fazer um emprestimo onde passei 10 cheques no ano de 2006/ 2007 no valor de 269,90 cada um. Desses 10 cheques, 9 voltaram pois tive problemas e nao pude pagar. De la pra ca por muitas vezes ligaram na casa das pessoas de quem passei o num de tel que deixei como contatos e ameaçaram por muitas vezes inclusive falando que eu havia feito um emprestimo e tal. Pois bem eu ate tentei fazer um acordo por varias vezes mas sempre me apertei e nunca consegui ir ate o fim. Ha uns 3 meses atras recebi uma carta dizendo que eu seria processada e que viriam atras dos meus bens( que nzo tenho) e eu por medo ate de passar por esse constrangimento entrei novamente em contato p tentar reaver esses cheques, mas eles estao me cobrando 390,00 por cada cheque isso sendo 130,00 por mes. Eu gostaria de saber se isto esta certo.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de outubro de 2014, 18h08min

    OLÁ, CONSULTOR
    AINDA ESTOU COM PROBLEMAS DEVIDO A ESSE CHEQUES.
    LIGUEI ENTREI EM CONTATO RESGATEI 2 CHEQUES PORÉM O TERCEIRO JA PAGO NAO CHEGOU ATE MIM!! LIGUEI, MANDEI EMAIL FUI OFENDIDA DIVERSAS VEZES POR EMAIL TBM, LIGARAM NA CASA DE UMA DE MINHAS REFERENCIAS INCLUSIVE MEUS PAIS DISSERAM QUE EU ESTAVA COM UMA DIVIDA DE EMPRESTIMO JA VENCIDA, ENFIM...TO NUM MATO SEM CACHORRO COMO SE COSTUMA DIZER.....