Boa tarde, gostaria de saber como compreender melhor a seguinte sentença 29/08/2013 Execução da pena Autos Conclusos PROG.RSA 27/08/2013 Execução da pena Outros MINUTA Meu irmão foi condenado a um pouco mais que 6 anos, já esta preso a mais de 3 anos, e agora que saiu isso ai, anteriormente apareceu algo sobre HC que conseguimos compreender como Habeas Corpus, mas não foi dito se deferido ou indeferido.

Respostas

    V

    vera galhardi Sexta, 22 de agosto de 2014, 21h21min

    Meu filho esta preso a 1 ano e 2 meses. ele foi condenado 1 ano e 7 meses no processo dele esta. processo findo. remetidos autos para o riarquivo geral. eler ja esta para sai. ah ele e reincidente. muito obrigado

    V

    vera galhardi Sexta, 22 de agosto de 2014, 21h41min

    Meu filho esta preso a 1 ano e 2 meses. ele foi condenado 1 ano e 7 meses no processo dele esta. processo findo. remetidos autos para o riarquivo geral. eler ja esta para sai. ah ele e reincidente. muito obrigado

    V

    vera galhardi Sexta, 22 de agosto de 2014, 21h42min

    Meu filho esta preso a 1 ano e 2 meses. ele foi condenado 1 ano e 7 meses no processo dele esta. processo findo. remetidos autos para o riarquivo geral. eler ja esta para sai. ah ele e reincidente. muito obrigado

    R

    Ruth Sexta, 18 de dezembro de 2015, 22h08min Editado

    Meu primo foi condenado a 2 anos e 8 e ja cumpriu 6 meses mas nao teve exercussao ainda ele e reul primario qnt tempo ele ficar ainda