Gostaria de saber como esta o andamento sobre a revisão do fgts relativo a 1999/2013 , ,pois moro no interior e aqui não estamos muito bem informados não.Gostaria de saber se é possível mover ação contra a caixa ou não.Se é viável ou perda de tempo. Me ajudem por favor. obrigado.

Respostas

    A

    Adilson César de Araújo Terça, 11 de fevereiro de 2014, 19h31min

    Boa Tarde, gostaria de saber neste caso se quando julgada esta questão, terei que pagar 20% de honorario para a advogada que entrou com a ação, pois com esta decisão de ganho em primeira instancia eu já seria beneficiado independente de já ter entrado com a ação ou não, na mesma situação que estou agora temos varios colegas que tambem já havia entrado com as ações e quem entrou com ação atravez de sindicatos pelo que pude perceber os valores dos honorários são bem menores dos que este que a pessoa que está com meu processo está cobrando.

    A

    advogado novato Quarta, 12 de fevereiro de 2014, 9h30min

    Adilson, você firmou um contrato com seu advogado, correto?
    Quando alguém firma um acordo com o sr., o que você espera da outra pessoa? Que ela cumpra sua parte do acordo (contrato), certo? Ah, então tá.

    F

    Franciel Santos Quarta, 12 de fevereiro de 2014, 16h36min

    Boa tarde gostaria de informações:

    Como posso da entrada do recalculo do meu fgts? tenho que ir na caixa? um amigo me informou ontem que a caixa econômica esta notificando as pessoas, para quando for paga o recalculo, isto procedi?

    Deste já muito obrigado.

    M

    Marilia Silva Sexta, 02 de maio de 2014, 1h38min

    Ainda que o contrato fosse verbal você teria de pagar os honorários a seu advogado, Sabe quanto custa o curso de direito? Bem, não dá para trabalhar de graça.

    F

    Fabiano Pontes Quarta, 06 de maio de 2015, 13h47min

    Caros, a quanto anda essa situação da restituição do FGTS hoje, 06/05/15?

    G

    Gabriel Sexta, 08 de maio de 2015, 13h56min

    Foi proposta uma ADI no STF e agora está lá parada.

    Jose Henrique Reis

    Jose Henrique Reis Sexta, 13 de janeiro de 2017, 22h54min

    alguem tem o numero do processo nacional para que possamos acompanhara tramitação a nivel nacional.