Prezados. Gostaria de uma orientação. Tenho uma dívida no Banco "X", e há seis meses tenho tentado negociar a dívida(empréstimo) pois fiquei desempregado, e o banco não aceita nenhuma negociação de redução de juros ou descontos. Pois bem, por ironia do destino arrumei outro emprego, e solicitaram a abertura da conta salário, na mesma agência que eu tenha a conta. Tenho um prazo de 10 dias para abrir a conta, e gostaria de uma orientação para que o banco não penhore 100% meu salário, caso ocorra algum depósito.

Respostas

    Leandro Garcia Freitas

    Leandro Garcia Freitas 314011/SP Segunda, 20 de março de 2017, 21h55min

    Boa noite Edilson, solicite um recálculo do seu débito:
    http://leandrofreitaspco.wixsite.com/pericia-contabil/previa-gratis

    J

    joão Domingo, 26 de março de 2017, 16h33min

    Edilson, nenhum banco pode se negar a abrir uma conta-salário mesmo que você tenha alguma dívida com ele,e mais, a conta salário não pode sofrer nenhum tipo de desconto e nem o seu salário pode sofre sofrer qualquer tipo de "penhora" por parte dele, pois nem mesmo a justiça pode penhorar seu salário que dirá o banco.