Me matriculei na faculdade Anhanguera, em jan. de 2013 iniciou as aulas, contratei o Fies por 50%, com 1 mês e meio de aula e já com provas agendadas, não tinha professores para algumas matérias. O tempo foi passando e conteúdo nada, todos alunos ficaram preocupados pois como fazer provas se não tínhamos tempo para aprender a matéria, pois na troca de professores ficava difícil. Resolvi cancelar minha matricula, e tive que esperar a data para cancelar o Fies, pois a atendente do fies disse que eu teria que esperar um email, para marcar uma data , para eu ir ao banco cancelar o financiamento. Bom o tempo passou e nada desse email. Só que nesse tempo a Faculdade continuou recebendo. Fiz um novo pedido de cancelamento do Fies , depois de tres meses e consegui. Mas a Faculdade me informou que não há reembolso. Dentro da Lei existe alguma solução para esse problema ?

Respostas

    D

    Dr. Wilson São Paulo/SP 319436/SP Segunda, 13 de janeiro de 2014, 9h36min

    Você trancou a matricula da faculdade há prova do trancamento??

    Wilson

    P

    Patricia Gomes Segunda, 13 de janeiro de 2014, 20h33min

    Na realidade foi cancelamento,pois só foi um mês e meio, sim tenho o comprovante do cancelamento.

    D

    Dr. Wilson São Paulo/SP 319436/SP Terça, 14 de janeiro de 2014, 8h20min

    Precisa ver com a caixa que gerencia o Fies qual o valor da sua divida.

    E peça um extrato de pagamento da faculdade.

    Wilson