Olá amigos do fórum.

Vou resumir meu caso:

Sofri torção no meu joelho em TFM em 2008, onde 05 meses depois foi realizada ressonância onde constou ruptura no menisco lateral e ciscos, acabei sendo licenciado incapaz B2. Já estou reintegrado judicialmente há 05 anos e não foi realizada a cirurgia como foi prescrito na perícia feita no primeiro ano reintegrado, apenas tomo comprimidos para amenizar a dor, que aumentou durante os anos seguintes. Ano passado fiz outra ressonância e além da ruptura do menisco e cistos também foi diagnosticado Comdromalacia grau I. Outro detalhe completei 11 anos de SV, sendo 06 anos na ativa e 05 anos reintegrado. Minhas duvidas são: 1) Vou ser reformado? 2) Posso ser licenciado a qualquer momento? 3) Caso não seja reformado, tenho direito a estabilidade por ter mais de 10 anos de SV? Algo a mais que queiram acrescentar sobre meu caso, podem citar.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 10h35min

    Prezado Narcelio Junior,
    Tais dúvidas terá que verificar com a Defensoria Pública da União, isto porque dependerá dos pedidos formulados por ocasião da abertura de seu processo judicial, ou seja, na petição inicial de seu processo o defensor formulou todos os pedidos que considerou devidos. Os possíveis resultados de seu processo dependerá deste pedido inicial.
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492