Boa tarde,

Minha dúvida é um tanto subjetiva, mas gostaria de saber dos profissionais que trabalham diariamente com isso se é razoável o seguinte pensamento:

Meu rendimento líquido gira em torno de R$3.300,00 a pensão atual esta fixada em 25%, cerca de R$825,00, meu filho não tem um ano de vida ainda, e sinceramente vejo que esse valor é aplicado mais em beneficio da mãe do que propriamente da necessidade dele.

Ela não trabalha, formada em direito...diz ser "estudante" de pós-graduação (os pais tem boa condição e bancam)...propus um salário minimo, ela acha pouco...para mim pouco é a parte dela, risos, o cuidado da criança justifica um pouco, mas sinto um certo abuso e acomodação.

Como é o procedimento para pedir revisão? 1 salário minimo é padrão, ou devo diminuir/aumentar?

Agradeço quaisquer direcionamentos.

Grato.

Respostas

    ?

    Luccas_sc Quinta, 20 de março de 2014, 17h45min

    Renato Casado, você reafirma a citação da colega?