Marlene Quarta, 11 de agosto de 2004, 9h08min

    Prezado Paulo

    Acesse o site "www.google.com.br" e após "Decreto n º 98.816, de 11 de Janeiro de 1990 "

    ?

    Carlos Abrão Quarta, 18 de agosto de 2004, 14h29min

    Caro Paulo,

    Você poderá, também, consultar o site abaixo e passear por vários assuntos relacionados aos agrotóxicos e afins.

    http://www.andef.com.br/2003/uso04.asp

    Carlos Abrão.

    ?

    denis cleber souza Sexta, 29 de abril de 2005, 15h48min

    gotaria de saber tudo sobre direito ambietal . e como promover desnvolvimento sustentavel e educaçao ambiental tudo relacionado com diretito!!!! ja que faço curso tecnico em meio ambiente obrigado!!!!