E

    Eduardo Segunda, 08 de junho de 2015, 17h19min

    Qual seu email?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 08 de junho de 2015, 21h09min

    EDUARDO

    No site abaixo tem tudo o que é necessário.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    E

    Eduardo Quinta, 18 de junho de 2015, 18h26min

    ah....mais uma pergunta, posso adicionar o nome dos meus ascendentes como meu sobrenome?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 18 de junho de 2015, 18h42min

    EDUARDO

    Não porque prenome não se equipara a sobrenome.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    E

    Eduardo Quinta, 18 de junho de 2015, 19h55min

    mais uma duvida, eu tenho documentos de meus ascendentes, em livro (de 1980) e na internet, qualquer um desses dois serve, para adicionar?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 19 de junho de 2015, 7h39min

    EDUARDO

    São detalhes que devem ser tratados pessoalmente com o advogado que você contratar.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com