Rafael F Solano Terça, 06 de outubro de 2015, 0h38min

    Entenda que não são os alunos que devem impor até que horas vai determinados serviços na instituição, a secretaria funcionar até 22hs não torna obrigatório que recebam documentos até esta horária, por acaso alguém iria ficar além desse horário fazendo inserções no sistema???

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de outubro de 2015, 0h48min

    Seria melhor se de alguma forma eu te mostrasse às provas que tenh . Seria mais fácil para entende .

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de outubro de 2015, 1h02min

    Mari, todas as consultas deve ser feitas por este portal.

    Como vejo que vc acredita piamente estar com a razão, sugiro que procure o Procon e tire suas dúvidas.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de outubro de 2015, 1h11min

    Obrigada! Fui orientada pelo Juizado de pequenas causas entrar com danos morais e requerimento da bolsa.