Nilson faleceu recentemente (2 meses) teve 3 filhos: A,B(vivos) e Léo, Léo faleceu há 20 anos deixando viúva e 2 filhos: Nina e Tom, há 4 anos faleceu Tom, que deixou 1 filho: João (bisneto de Nilson). No caso descrito, quem tem direito à herança deixada por Nilson? - 2 filhos vivos? - Viúva de Léo? - Nina (neta)? - João (bisneto)?

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Domingo, 11 de outubro de 2015, 12h41min

    Aqui ninguém é seu funcionário...Tenha um pouco de educação... se deseja uma resposta, aprenda a falar , por favor e obrigado!

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de novembro de 2015, 18h24min

    É necessário saber se Nilson deixou esposa viva, bem como, o regime de bens do casamento.

    Se Nilson não deixou viúva, a herança ficou para os filhos A e B e para os netos, filhos de Leo.

    Nina, está viva e receberá metade da parte que caberia seu pai Leo. E João, bisneto de Nilson, receberá a outra metade, da parte de Leo na herança.

    A viúva de Léo nada recebe, porque o marido faleceu antes de herdar.