Rafael F Solano Terça, 03 de novembro de 2015, 1h40min

    Ao morrer a mãe de seu marido, este herdou a parte da mãe (se ela tinha algum direito), ao morrer seu marido os bens e direitos que ele tinha são herdados por vc e pelo pai (ainda vivo), e com a morte de seu marido os laços que a uniam a familia original dele se romperam e vc deixou de ser a nora do pai dele (já não era herdeira do sogro, com isso é menos herdeira ainda, nem sucessosa). Assim, ao morrer seu ex sogro os bens que ele tenha deixado irão para irmãos,tios, sobrinhos ou sobrinhos neto, primos..... DELE.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de novembro de 2015, 9h26min

    Obrigada .
    Com relação a herança da sogra falecida nunca recebemos nada . Hoje ainda tenho direito. ?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de novembro de 2015, 18h16min

    Foi há quanto tempo a morte da sogra?

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de novembro de 2015, 6h17min

    5anos a sogra. O filho 2,7messes, o sogro à 1mês.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de novembro de 2015, 22h25min

    Será preciso abrir o inventário do filho.

    R

    ROSELI CARVALHO Domingo, 22 de novembro de 2015, 0h48min

    INVENTÁRIO DO SOGRO, DA SOGRA E DO FILHO, NO CASO, DO TEU MARIDO.... ABERTO O INVENTÁRIO DA SOGRA.... O FILHO PODERIA TER DIREITO A HERDAR ALGUM BEM DA PARTE QUE CABIA A ELA.... COMO O FILHO JÁ ESTA MORTO, FEITO O INVENTÁRIO DELE, OS BENS DELE IRÃO PARA O SUCESSOR DELE... SE VC TIVER SIDO CASADA NO REGIME UNIVERSAL DE BENS, PODERÁ SER MEEIRA E HERDEIRA DOS BENS DE SEU MARIDO. HERDEIRA DO SOGRO E DA SOGRA JAMAIS.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2015, 20h55min

    Obrigada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 21h49min

    Fomos casado 7anos, construímos 1casa na qual moro, a irmã da minha sogra falou q ñ tenho direito a nada a ñ ser á minha casa. Os filhos estão vendendo o q o sorgo deixou. Se o filho falecido tinha direito a parte da mãe, q agora eu posso fazer. ? Quando eu fizer o inventário tenho q colocar a casa onde moro? .

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de novembro de 2015, 22h51min

    Alexandre, a mãe de seu marido só tinha ele de filho? Ele era filho único?

    Se a casa foi feita em terreno de terceiros, é preciso verificar se esse terreno cabe desmembramento.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2015, 16h54min

    O terreno foi meu marido qm comprou de um primo tenho o documento assinado .ELA teve 3filhos. 2vivem. Deixou um terreno com duas moradias . E um ponto comercial em outro bairro.