Sou policial militar e sofri um acidente quando em deslocamento para o batalhão, fiz os procedimentos para dar entrada no ato de serviço e durante o desenrolar da averiguação, fui informado que provavelmente não receberei o ato de serviço, pois o IPVA do meu veicula está atrasado.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de novembro de 2015, 14h52min

    BOM CADA QUAL TEM SEU ENTENDIMENTO, MAS VAMOS LÁ O ATRASO NO DOC FOI FATOR DETERMINANTE PARA QUE OCORRESSE O ACIDENTE? O QUE SE EXCLUI É QUANDO OCORRE AS SEGUINTES HIPÓTESES, NEGLIGENCIA IMPRUDÊNCIA E IMPERÍCIA, SE RESTAR PROVADO QUE VC AGIU NESSAS HIPÓTESES AI SIM PODERIA SER EXCLUIDO O ATO DE SERVIÇO.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de novembro de 2015, 1h05min

    No meu caso o acidente foi causado pelas condições da via, bati em um buraco (havia uma obra no local) e sai da pista.