tenho uma cunhada que mora na ilha. e ela e casada e gostaria de divorciar ela ja esta separada de fato a 8 anos e nao sabe o endereço de uma defensoria publica mas proximo da ilha do governador se possivel fosse alguem me mandasse esse endereço para que ela possa correr atras do divorcio dela pois ela nao tem condiçao de fazer o divorcio particular e deseja muito se divorciar mas nao sabe o endereço se puder me ajudar agradeço.um abraço fico grata.

Respostas

    R

    rafaela Quinta, 10 de setembro de 2015, 16h15min

    Oi o pai da minha filha ja esta na justica mais ele nao esta pagando o valor estabelecido pelo juiz, e ainda esta pagando atrasado oq eu faco?